Valeu pessoal, mas acho q isso é de cada artista tem seu estilo
eu curto muito foto realismo e acredito q o meu estilo cartoon é uma mistura dos dois, e acho q isso q é importante no trabalho, cada um ter sua identidade, e essa é a minha.
Eu vi uma reportagem do pessoal da dreamworks falando q a nova tendencia dos desenhos é mais parecer com a realidade sem deixa alguns traços cartoon.
Bom ta ai o cenario externo. da casa do Cao. Foi um trabalho dificil pq eu tive que trabalhar com varios elementos q eu ainda n colocquei.
primeiro eu tentei fazer com hair flur
mas agora vejo a diferença do max para os programas e os renders ultilizado por grandes estudios, o Max n é feito para aguentar grandes trabalhos, na verdade n é o max, mais sim o windows.
O ideal é usar o LINUX, tive varios problemas de memoria de paginação. O max em grandes trabalho fecha sozinho. O problema n é o tempo de render q foi baixo, mais sim a ultilização da memoria no pc.
Acredito q depois dessa esse sera um dos ultimos trabalhos meus com o max e com Vray. Apartir dai o migrar para o Maya, onde a plataforma de ultilização da memoria é diferente do max.
O mray do max tb sofre esse problema da ultilização da memoria virtual do windows, acredito q isso a autodesk ainda tem q adpatar, ou a microsoft.
A cena como eu queria tinha mt mais elementos mais com esses problemas eu reduzir bastante os efeitos q ia aplicar. Acabei ultilizando o displacent como saida.
o Tempo de render: 8 mins
Alem de eu criar um mini mapa ao redor da casa, para ter cenas mais distantes.
Ainda faltou colocar as nuvens, ta ai outro problema do Vray, o Exponecial prejudica a saturação do fog do max, então tive q renderizar separado e aplica no photoshop, no caso da animação vou colar no after
Sim, depois vou fazer um tutorial com os pontos mais importantes do projeto, e o meu estudo da ultilização da memoria ram em grandes renders
3D Reality
www.3dreality.com.br