Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Jhony   Itabaiana-SE
Igor   Uberlândia - MG
3dmarco   Blumenau - SC

Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

eae PKopp td fmz? o seu projeto do dog ai tah ficando legal pacas essa ultima imagem tah lembrando aquela cena do Shrek q o gato faz aquela kra de dó vc pode tentar p/ ver se dah certo fora isso tah excelente o sue projeto
1ß뮆ö
valeu cara, pode aguarda q deve fica bem melhor :D
3D Reality

www.3dreality.com.br
caraca velho, tah ficando muito bom isto!! parabens, você poderia montar um tuto ne, sobre animação de personagens em!! Iria ser muito bom!! Parabens cara, to loko pra ver o resultado final!! Abraço! Estou acompanhando!!
Valeu cara, ;) , Realmente depois desse trabalho todo q eu estou tendo vou fazer um tuto dos pontos mais importantes do projeto. To finalizando a cena externa, q realmente ficou um trabalho exelente. so to colocando as texturas, finais, Eu queria com o nivel do cenario do shrek, mas para isso teria q colocar a grama com hair, porem, essa tecnologia ainda ta bem atrasada no MAx, n é por realismo, mas ta cheio de bugs. primeiro o hair em cena mt complexas fecha o max sozinho, por causa ele ultiliza mt memoria e puxa a memoria de paginação do windows q acaba travando. aqui é 2 gbs de ram, mas o problema é o windows q é um programa farreco, o ideal seria o linux q isso n acrente.] então por isso to usando o displacent msm, mas to tendo um bom resultado com ele, mas n o q eu queria.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala meu amigo PKopp...como é que tá rpz??tudo em paz? Seu trabalho é digno de aplausos meu amigo...a idéia da pulga e do cachorro e as expressões faciais do cachorro com o modificador morpher ficaram hilárias e fantásticas.Estou esperando anciosamente pela sua animação e pela vislumbração da sua cena...adorei a decoração do seu quarto e achei bastante interessante as fotos com os cachorros no quadro....a sua cena do quarto noturno é que talvez mereça um pouco mais de intensidade na luz omni que vc colocou na luz central que ilumina diretamente o berço e mais alguns pequenos retoques na parte de BG.... Mas fica aqui os meus votos de felicidade por vc ter esse idéia ímpar e magnífica da animação da pulga..realmente brilhante...Parabéns! :D
Faça uns traços irregulares no cenário, porque não está combinando com o cachorro, tem muita linha reta, se usar mais curvas vai ficar show de bola!
mesmo com a sla meio realista, o cachorro fica legal d+ na casa, vlw
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
po PKopp ficou massa, so naum gostei da espressao facial dele com essa cara de triste dele ta com uma cara de cachorro cagando na chuva. hehehehehehehehehheheheheheheheheheheheh
Valeu pessoal, mas acho q isso é de cada artista tem seu estilo eu curto muito foto realismo e acredito q o meu estilo cartoon é uma mistura dos dois, e acho q isso q é importante no trabalho, cada um ter sua identidade, e essa é a minha. Eu vi uma reportagem do pessoal da dreamworks falando q a nova tendencia dos desenhos é mais parecer com a realidade sem deixa alguns traços cartoon. Bom ta ai o cenario externo. da casa do Cao. Foi um trabalho dificil pq eu tive que trabalhar com varios elementos q eu ainda n colocquei. primeiro eu tentei fazer com hair flur mas agora vejo a diferença do max para os programas e os renders ultilizado por grandes estudios, o Max n é feito para aguentar grandes trabalhos, na verdade n é o max, mais sim o windows. O ideal é usar o LINUX, tive varios problemas de memoria de paginação. O max em grandes trabalho fecha sozinho. O problema n é o tempo de render q foi baixo, mais sim a ultilização da memoria no pc. Acredito q depois dessa esse sera um dos ultimos trabalhos meus com o max e com Vray. Apartir dai o migrar para o Maya, onde a plataforma de ultilização da memoria é diferente do max. O mray do max tb sofre esse problema da ultilização da memoria virtual do windows, acredito q isso a autodesk ainda tem q adpatar, ou a microsoft. A cena como eu queria tinha mt mais elementos mais com esses problemas eu reduzir bastante os efeitos q ia aplicar. Acabei ultilizando o displacent como saida. o Tempo de render: 8 mins Alem de eu criar um mini mapa ao redor da casa, para ter cenas mais distantes. Ainda faltou colocar as nuvens, ta ai outro problema do Vray, o Exponecial prejudica a saturação do fog do max, então tive q renderizar separado e aplica no photoshop, no caso da animação vou colar no after Sim, depois vou fazer um tutorial com os pontos mais importantes do projeto, e o meu estudo da ultilização da memoria ram em grandes renders
3D Reality

www.3dreality.com.br
horario 5: 40
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151, sendo 5 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.