Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Gui Silva   cotia - SP
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Rick render   São Paulo - AC

Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

e ae cara, serio, pensei que eu tinha postado aqui XD mas agora vou postar (tb nao sei se me confundi com o de mickeal jackson mas depois posto se eu tiver me confundido) ta ficando muito bom, nao sei se é impressao minha mas talvez de pra dar uma iluminada maior ;) nao exagerando mas so pra ter mais noção de uns detalhes Mas ta demais ;) ;) ;) Abraços
mto bom...quero ver os ups... ps: seu cão parece o coragem......"cachorro idiota"....uahuahuahau
Abração Té+
valeu pessoal :P :P . na verdade ai vai ser o primo do coragem hehee, vou colocar umas cenas deles conversando pelo telefone, vou capitura algumas falas do coragem, e colocar no curta. vou da uma clariada na cena, e ver se eu coloco um pouco de detalhes em relação ao reflexos do chão eu fui colocar porem o render pessou de 2 min 30sec para 4 mins. ai acho q n vai ser possivel, ainda vou ter q colocar o personagem
3D Reality

www.3dreality.com.br
vai ser mto loko ouvir o coragem e seu cachorro conversando.....pega uns episódio no youtube para captura do som dele falando, ou melhor, murmurando.....
Abração Té+
é mesmo :D que ideia legal :P :P :P ia ficar bem Massa hehehe acho que no youtube deve ter alguns, ai é so encaixar as falas abraços
uhuh pessoal, tb to querendo ver esse curta, acho q vai ficar mt bom, hehe to disponibilizando to meu tempo de sobra para esse curto. A ideia da conversa com o coragem vai ser showw de bola. E o personagem ficou muito bom o estilo dele é bem engraçado. Ja fiz o rig como pode ver, falta so o morpher
3D Reality

www.3dreality.com.br
E ae PKoop, como vai? Rapaz ta bém legal sua cena...eu pessoalmente, quero ver os avanços de seu projeto...vc pode nos dizer que render irá usar, pra finalizar tudo? Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
iai cara... blz.. ta massa em... esse cão ai ta muito "Hilário" srsrsrheheh ele mim lembra do Coragem... (do desenho Coragem o cão Covarde) flw ai
ludo. Valeu cara. To usando o Vray, com o max. cada cena tera um tempo previsto de render de 3 a 4 mins. ddfa: valeu amigo. é isso mesmo o primo do coragem hehehhehhehe. eu curti o estilo dele
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando iraaaado. o dog fico muito loco =] só de curiosidade , oq vc usou no material dele? me lembra uns testes que fiz pra faze um personagem usei um mapa falloff só na textura. abraço man ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 2 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.