Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
stenionet   Recife - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

Nossa, esse noturna ficou muito bala!!!!! Seus trabalhos ficam muito show! Parabéns!
ola pessoal, valeu.. comino: valeu cara, em relação ao tempo de render eu fiz um estudo para melhorar os shaders e fica em curto tempo de renderização. E a lua vou fazer sim, to esperando te tempo. saul3d: valeu cara, espero ta sempre mesmo :P :P :P tatoska: valeu cara. :lol: :lol: a ai algumas imagens q eu n tinha postado
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eu acho que a uliminação está muito fraca parece ser umas 6:16 da manhã, acho que se botasse mais claro ficaria mais bonito... Mais vc é quem sabe, se muda ou não. Abraço!
é cara vc tem razão ta meio escura mesmo, talvez seja meu monitor
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ai o personagem com os cenarios, pronto para animar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito bom PKopp! Ou, parece que as pernas do cachorro estão entrando no sofá...
Iai Pkoop,ta muiti massa ,continue assim
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Iai Pkoop.ta muiti massa,mas se voce nao percebeu voce selecionou o "pè" da orelha do cachorro
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! PKopp: grande trabalho meu amigo.Ficou muito bom as suas cenas com a pulga.A idéia de colocá-la aparecendo em um berço em uma de suas primeiras imagens foi simplesmente fenomenal.Não vejo a hora de ver a sua animação que tenho certeza que vai ficar show de bola hei??só tenho uma observação a fazer a cerca do seu trabalho que está muito bom: notei em uma de suas imagens internas que a parede com aquele papel de parede meio que um tecido n se encontram com a quina da outra parede que lhe é perpendicular.Resumindo melhor pra vc: as quinas das paredes na parte superior de uma de suas imagens internas n estão se encontrando em um mesmo ponto.É assim mesmo??manda notícias ok?no mais é isso...PARABÉNS! :)
putz velho show de bola...mto legau...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 3 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.