Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

cara tah fikando show!! tah muito massa!! parabens!! Abraço!! MSG EDITADA!! ABRAÇO!!!
Não, a sombra não está na mesma posição não... e PKopp, muito legal o projeto, tenho acompanhado os ups e quero ver esta animação, que com certeza será muito legal! Gostei muito da idéia das personagens pulgas. quero vê-las finalizadas! Acredito que você fará as expressões de acordo com as personalidades... vai ficar 10 sem dúvida. Agora uma opinião: Eu achei que a pinta perto da orelha, dependendo da câmera e da iluminação fica muito clara. às vezes parece um buraco na cabeça! Tenta escurecer um pouco e diminuir o specular level, e talvez até dar um relevo de leve. Abraço!
Pô cara gosto dos seus trabalhos..se vai longe...parabéns, faz uma a noite aí para gente ver..com uma lua bem bacana! abrs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
comin: valeu cara, :lol: :lol: tirme: A sombra ta diferente mais como é 1 hora de direfenca fica pouca mesmo. Valeu. Em relação a pinta ainda vou dar uma olhada Paulo dias: valeu cara, tb curto mts seus trabalhos, ja to fazendo a cena noturna :P :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
eae PKopp tranquilo? po ta ficando irado o projeto , acho legal buscar o realismo e deixar os traços cartoon , futuramente sera assim mesmo , a pixar ja esta a adotou essa tecnica. muito boa sua intenção de estudo sobre memoria e grandes renders , sera muito util para todos. estou bastante curioso para ver o final do projeto haha vlw brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
E ae p.kopp, seu trabalho ta bom, mas acho q aquela sala naum cabe nessa casa eheheh, dá uma olhada nisso aeh. Mas ta muito bom, parabéns.
Fala cara! Ta ficando otimo! Cada vez melhor! Parabens! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ai pessoal, valeu, pelos comentarios. pedro: valeu amigo, sem duvida cada artista tem seu estilo e é isso q é importante.Sem duvida vou postar um tutorial aqui no forum sobre animação e ultilização da memoria no render. galreg: cara eu n seguir medidas nenhuma, acho q cartoon n tem dessa, Sabe aquela historia da barraca de harry potter, q ele entra e ver uma casona dentro, é mesmo estilo. valeu cara cursi: valeu cara Mais um Up cena noturna, fiz rapido, esqueci de clariar mais um pouco e de colocar uma lua. Cena noturna é bom pq o render é baixo. 2 mins
3D Reality

www.3dreality.com.br
nossa cara tah muito legal!!!cara fico besta de ver o tempo de render seu, pow 2 min!! hehehe muito massa!! to loko pra aprende a modela personagem estilo cartoon, vc sabe de algum tuto legal pra indica pra galera?? blz.. uma sugestão, qndo vc fizer a lua faz ela cheia e faz uma luz meio azulada sab noite de lua cheia que fika ate claro?? acho que vai fikar legal assim ok!! alem de clarear mais um poku a cena!! hehe novamente parabens!!! Abraço!!
kra cada vez eu me supreendo mais velho, ta ficando muito massa velho falow Rox

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 4 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.