Personagem em andamento

Por: Paulo  

Em: 19/06/2007 19:38

OI Pessoal, estou montando este personagem..veja o que acham, é meio cartoon mesmo...dicas são bem vindas...abs a todos :seila:
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Legal...Mas mesmo sendo cartoon acho que o cabelo e a barda deviam ser com fios...
bã, parabens, curti muito, mas concordo com o tatasoka, a pele ta bem detalhada, mas a barba e o cabelo estão muito "cru", ficaria melhor com fios ou alguma textura seila ahudahu tava olhando, talvez o reflexo do olho pudesse ser um pouco menor, parece que ele ta com os olhos cheio de lagrimas hauehu mas parabens, muito bom mesmo, fez como? nurbs? ou poly? abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
blz?! tabem concordo com o pessoal! ta muiiito bom mesmo mais as partes peludas do rosto precisa de mais um tratamento! abraço! ________________ Jesus Cristo Jamais nos deixa só!..
Pode crer galera..agora tenho certeza que preciso mexer, é que na hora pensei em fazer de massinha o cabelo e barba...mas acho que não rola...vou trabalhar nos olhos..Guto, fiz com box modeling, aliás existem várias formas de modelagem, mas a que gosto mesmo é modelar em poly...dá para fazer tudo cara...já fiz cada coisa louca...q nem eu acreditei...valeu os comentários pessoal..
www.pl3d.com.br

Muito bom cara! Post a modificação dos pelos ai, pra gente ver! Ficou maneiro de + seu cartoon vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parece o seu jorge, é isso ai!!!
E ai paulo, blz, cara ta muito bacana o seu personagem, o shader e as texturas estão muito boas. Mas como o pessoal falou o cabelo e o bigode não ficaram legais, não concordo que tenha que ser pelos, mas sim uma modelagem marcada. Sei que vc deve ter referências legais ai, mas selecionei algumas aqui do meu arquivo que gosto bastante.
Pô Tiagão, valeu as referências, pode crer acho que é por aí mesmo, aliás tem uma aí de cima da blur q achei muito bacana a anima...e parabéns pelo nível de seus trabalhos....abs
www.pl3d.com.br

Brother, acho q assim como a boca vc procurou detalhar.O cabelo, barba deveriam ser detalhados tb!
fascinado por 3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.