Estou postando algumas animções que fiz para estudar partículas e alguns outros efeitos, gostaria das críticas de vocês para poder melhorar nos próximos trabalhos.
Essa primeira foi estudo de parray, pbomb, SphereGizmo (para explosão), deflector e um efeito de bullet time com algumas cameras na cena, o que deu um trampo da peste pra configurar.
Nessa segunda eu fiz para estudar parray, super spray, pbomb, udeflector e SphereGizmo para o efeito de explosão.
Essa ultima animação foi feita as pressas para ser apresentada para um cliente, que acabou servindo como um estudo também. Tive de manhã até a noite para fazer essa animção. E foram 3... uma com o cano em cima do recipiente apenas despejando a água, a outra com o cano a média distância jogando a água e uma terceira com o cano já um pouco mais distante jogando a água com mais força. Sei que o movimento da água atingindo a superfície da água que está no recipiente não está certo, mas eu não tinha tempo para corrigir. (Isso foi só um esboçco para mostrar ao cliente o que poderia ser feito)