Canhões

Por: Eduardo.3ds  

Em: 20/06/2007 18:16

avaliem o meu trabalho! :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Ta ficando legal cara... O encontro do muro com o chão ta um pouco estranho... Pode ser a posição da camera ou a iluminação... Não sei, da uma olhada ai! E a textura de metal do canhão, ta com umas manchas dentro... Qualquer coisa, post ai! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola caro Eduardo tudo bom cara é isso ai começar estudar e muito estudar né? Bem achei legal teu trabalho só algumas ressalvas cara geralmente a parte da frente do canhão aonde se coloca a "bomba" é mais gordinha e o tamanho do canhão em si ta meio pequeno e seria legal se vc colocasse uma testura de metal envelhecido né e a madeira ta muito novinha né a não ser que éssa tenha sido sua intenção e aquela parte aonde se risca o fosforo cade ? Bem brincadeiras a parte vc esta indo muito bem eu como vc sou novatissimo em 3d e vejo que o mais importante é estudar muito assim como meu amigoevilwata me recomendou digo o mesmo a vc começe a modelar coisas simples exemplo coisas que vc v ai no seu quarto va postando a galera mais esperiente vai dando as dicas mas saiba que sendo humilde nós conseguimos tudo o que queremos ..........
Um bump no muro ficaria legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.