Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
icyrino   Sao Paulo - SP
Rafael   Carlos Barbosa RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
rcp   São Paulo - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

O saguao de um castelo!

Por: Savino  

Em: 21/06/2007 15:42

Salve Moçada!!! Entao, to começando a aprender a mexer nesse tal de 3DMax direito... Queria saber o que vcs acham da imagem acima (apesar de nao estar completa) em termos gerais!!! Por favor, critiquem tudo o que vcs virem como falha e o que eu posso fazer pra melhorar!! (exceto pelas texturas do castelo em si, eh que eu nao achei nada maior que 512x512)
Poxa... nem um comentario!?:( Tah ruim assim?
Su-render the world!
Legal a idéia da cena, nas colunas achei estranho o bump, nas bases das colunas achei estranho estar arredondado demais (chamferbox) e a textura das faixas vc poderia fazer elas no PS e usar no 3D. E as sombras achei meio duras... Creio q é isso... Flw... posta a cena aí quando estiver pronta!!!
Site sendo reformulado!!!
acho q o metal esta eskisito, e tmbm o tecido devia estar mais envelhecido, diminui um pouco o bump das colunas q eles ficaram um pouco esticados... fora isso tah bacana
Realmente o bump das colunas nao me agradou tb nao... O metal eu achei legal, menos na base dos candelabros que realmente ficou muito plastico (reparei soh depois que postei) Quanto aos tecidos eu preciso estudar mais um pouco, usei praticamente pela 1ª o Rcloth do max... se alguem puder indicar um tutorial de tecidos eu ficaria grato!! No mais, agradeço as criticas, hoje eu tento melhorar a imagem e posto pra vcs opinarem!!! VALEU!!!!!!
Su-render the world!
bom pra mim só falta o BG e umas estatuas com armadura de Ferro! Parabéns! muito legal!
Anderson M Lopes
hehhe foi a base do ferro mesmo q naum tinha gostado heheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 3 membro(s) e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.