Tunel do tempo

Por: Paulo  

Em: 21/06/2007 16:12

Esta animação estava fazendo para um projeto da tv cultura...para um programa cult...sei lá se vai rolar..mas o bacana foi q o render não demorou muito..fiz em scanline usando o script e-light...e sem nenhum raytrace só flat mirror..não é aconselhável para o piso de madeira...mas na correria...foi assim mess...modelei tudo...menos o lustre q peguei na net...trampera...a pós fiz no combustion para depht of field e montion blur com RPF..abs..a todos
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
bom pra caramba
excelente
Paulo, que legal!!!!! Tanto as imagens quanto o tema! Eu estou cego ou entre os discos tem um álbum do Zappa? (não creio que alguém mais conheça isso aqui na 3D1!!!) Parabéns! Quanto mais eu olho mais detalhes aparecem.... Nunca vi tanta coisa boa numa só imagem. Além do Zappa tem o da Tropicália (que eu ouvia quase todo dia, mas em CD :) ) e o primeirão dos Beatles!!! Tem um quadro dos três patetas... Ferrorama!!!! E a iluminação da TV? Como fizeste aquilo? Ficou duka!!!
Muito bom! Gostei bastante cara... Parabens Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
auhuiahuiahuiah Pixote, Zacarias, Tarcisio e Gloria, Chacrinha... poutz... bela cena!!!
Su-render the world!
Pô Galera valeu, pelos comentários poucos relamente conhecem tudo isso, pois a maioria é jóvem, mas acredito q muitos são ecléticos e curtem de tudo, quem é muito radical não desfruta de todas as possibilidades, tanto na música como em softwares que prejudica na criatividade...passei por tudo isso, como o Savino, Tirmey comentaram..Pixote, Zacarias, Tarcisio e Gloria, Chacrinha, Zappa, Tropicália ,e o primeirão dos Beatles!!! três patetas... Ferrorama!..caras mexí com aerógrafo, past-up....hoje achei meu caminho com o 3D, tenho bons clientes q possibilitam avançar na tecnolgia..só falta o surface da microsoft!! Haha..Então tirmey..para iluminar aTv useium lens effects no ID do tudo da Tv, e o bacana q no mapa do shadow parameters coloquei a textura animada para emitir a mesma luz do que estava passando na tv..ficou perfeito vou postar a anima..para ver como ficou....a qualidade legal seria quick time, tb não está finalizado mas dá para ter uma nocão...abraços aos nostalgicos...
www.pl3d.com.br

Cara, muito, mas muito bom mesmo.... Qto tempo eu não via algumas coisas... nossa... Zacarias (lembrou qdo assistia os Trapalhões e os filmes deles), Silvio Santos da antiga, entre muitos outros.... Aquele do canto esquerdo é o Zorro? E o Frankstein é o da Família Addams antigo? Época dos Vinilzões da vida... do orelhão de ficha... Meus parabéns.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
kra!!....ficou mto massa...curti mesmo a TV, ficou pefeito o efeito parabens! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Valeu evilwata e Elton, achei bem legal trocar experiências vi q muita gente gostou das imagens, dá vontade de brincar mais...né...abs obs:. Pô Elton, muito engraçada esta foto..hahaha
www.pl3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 5 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.