Meu novo site

Por: danieldt  

Em: 22/06/2007 21:33

Ola amigos da tresD1! Vou postar aqui o começo do meu novo site. Será feito em 3D com Flash. A ideia será o contraste do simples com o sofisticado. neste pequeno pedaço, verão o simples.. ao clicar na porta,( ainda não esta funcional) a camera 3d correrá até ela e ela abrirá. E dentro do barraco, terá um espaço pure white todo hi-tech. minha inspiração ai é o portal da sony stile. Ficará noe squema de navegação dele. Espero que gostem! Um abraço! Dia 29 - Olá pessoal, avancei mais um pouco ai. clique no computador central para ver a primaira anima vai e volta ok? espero que gostem. Abraço! Daniel[flash=http://www.krolldesign.com.br/entradabomdia.swf,802,545]
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara q bacana demais mesmo =] infelismente não consegui entra rssss mas olhando de fora tah bacana =DDDD abraços
ainda não ta pronto.. comecei ele ontem! hehe mas eu vou postando os swfs enquanto vou completando ele..! valeu! dan ps. vai ter 3 render diferentes.. de dia de tarde e de noite. deu 6 da tarde, entra o render noturno e asism vai...
heheh muito bacana cara e agora q ouvi a musica de fundo rssssss PS: terça vou dar um pulo em SP abraços
aproveita e passano meu topíco da loja de pijama e da um palpitye lah abraço
Cara um site assim sai totalmente dos padrões da web, não sendo totalmente acessivel em todos os tipos de dispositivos e a navegação se torna dificio. Alem do mais quem vai descobrir que ao clicar na porta o site se exibira? Isso é apenas desperdicio de tempo para os internaltas, saiba que um click faiz muita diferença. Bom tirando isso o site ta showww!!! :D
O peso desse site? Lembre-se que pessoas que não tem paciência para esperar um site ser totalmente carregado e isso já foi pesquisado e comprovado e num dia em que a conexão não esteja boa... No mais é tudo profissional.
Abraços, Jorpaes
Pessoal sosseguem.. trabalho com site ha 8 anos. e ainda não tem nada pronto. Devagar vcs vão ver.. abs
kra....to desenvolvendo um portifolio q eh mais ou menos essa ideia tbm....sorte ai meu velho... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Aqui vai uma cena noturna : vai carregar este swf depois das 18 hs.. abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 8 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.