Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Canela   Brasil - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Meu novo site

Por: danieldt  

Em: 22/06/2007 21:33

e ae Daniel... manuh ta show de bolaaa..... agora vai ser essa musica de fundo mesmo? uhauhauahuahua qto o site ser funcional ou não..sei do seu trampo e com certeza vai ficar muito boa tbm...
O regis! valeu cara! me add no meu novo msn: [email protected] cara.. vamos ver se vai ficar essa música.. ou uma mais brega ainda! huahuahua.. aqui vai a cena noturna com o anima. Abs! [flash=http://www.krolldesign.com.br/entradaboanoite.swf,802,545]
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
ta colocada a cena noturna ai em cima..abs
Dia 29 - Olá pessoal, avancei mais um pouco ai. clique no computador central para ver a primeira anima vai e volta ok? espero que gostem. Abraço! http://www.krolldesign.com.br/2007.html
Poxa DANIEL.... massa hein mermão!!! Parabéns... PURE EVOLUTION! Curti muito!
Jefferson Santana
obrigado Je. Ainda tem muito chão pela frente! mas eu vou colocando ai as coisas periodicamente! abs!
Olá danieldt, Cara eu achei sua imagem mto show. Tah mto legal mesmo. Eu sou novo na CG e to com uma duvida cruel, como que vc fez aquela entrada na casa? tipo a imagem fica branca quando vai se aproximando da porta, mto show isso, como que faz? eh no max ou no AE? Alguem tem algum tutorial que ensina esse tipo de efeito? Obrigado galera!!!
A fantástica fábrica de 3D.
muuuuuuuuuuuuuuito bom cara!

[email protected]
12 81477751
Bom dia Dniel, como tá? Rapaz eu gostei muito da idéia que vc teve, em relação a apresentação do seu site... Interessante, vc coloca a pessoa que irá ver seu site, em um ambiente cartunizado, e quando entra esta em realidade...... Muito legal essa jogada de ambiente...Parabéns...... Também sou de Osasco, na verdade do Jaguaré... Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Opa.. agora esta 100% pronto. POdem conferir no www.krolldesign.com.br Obrigado a todos. Daniel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo 3 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.