Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mike_snail   Sinop - MT

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
mlcalesco   Assis - SP
Juan Jurado   Osasco - AC

Cenário Fator 5

Por: Paulo  

Em: 23/06/2007 07:11

Ésta imagem tem uma anima no meu portfolio...não tem vray..mas acho que ficou interessante..sem nenhum raytrace só flat mirror nos planes...levinho.. vejam o q acham ok..:lol:
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
oq dizer? simplesmente perfeito... cara reparei na qualidade de todos seus trabalhos vc está em algum estudio?
Muito legal cara... vc usou o Vray?
mt bom, agora isso foi no scanline?? cara ser for parabens curti a atimosfera do ambiente ta bem legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala pessoal..foi scanline mesmo...uso bastante os effects do max...aí tem o lens efeccts aplicado nas janelas, nos abatjours..para dar este glow..tb color balance e blur do max mesmo...sem nada de photoshop...recomendo..são efeitos bons e tá tudo dentro do soft...oi Cesar, na verdade faz 5 anos q sou freela..saí da escravidão dos estúdios graças a deus..
www.pl3d.com.br

estou de boca aberta....com certeza vc é um dos mestres em fakeosity daki....heheheh a composição em si está ótima...parabéns
Abração Té+
O Leandro valeu! Tudo pelo Tempo de render...pois Tempo é dinheiro..hahaha..vou postar uma anima do ambiente q foi feito para um evento...abs..
www.pl3d.com.br

mt bom, cara vc é o rei do fake então hehehe. trabalho em uma produtora de video e fiquei curioso desses efeitos q vc ultilizou. Vc crio em um programa de edição ou foi direto do max
3D Reality

www.3dreality.com.br
Wow! muito legal!
Fuçando e aprendendo
"Paulo Dias" disse: Fala pessoal..foi scanline mesmo...uso bastante os effects do max...aí tem o lens efeccts aplicado nas janelas, nos abatjours..para dar este glow..tb color balance e blur do max mesmo...sem nada de photoshop...recomendo..são efeitos bons e tá tudo dentro do soft...oi Cesar, na verdade faz 5 anos q sou freela..saí da escravidão dos estúdios graças a deus..
uahuahuahu...respondi só com quote....uahuahuah mas então PKopp...o max é mto bom em video post....é q normalmente ninguém usa mesmo, mas fique sabendo q o max tem mais cartas na mangá do q a gente pensa...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 2 membro(s) e 1096 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.