Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Torquato   Florianópolis - SC
crespoloko   americana - AC
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
cfgondim   Ceará - CE

Cenário Fator 5

Por: Paulo  

Em: 23/06/2007 07:11

Na verdade é tudo animado no max. os caras me passaram a atriz..filmada e recortada no cromakey, aliás ficou ruim o recorte já peguei recortes melhores, a pós fiz no after..moleza, apenas apliquei a atriz..em outra camada..o grande toque é usar o K TRAIL pluguin fácil de usar...(tem aqui na 3d1)é so pedir para seguir o path com bolinhas...uso pouco o Video post..é mais os effects no rendering..video post a coisa mais legal é lens effects flare..bem profissa..valeu a todos...espero ter ajudado...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
paulo, na boa. mas vc manda MUITOOOO bem no scanline..tinha tempos que nao via um repertório de trabalhos tão bons assim no scan. a febre do vray (que eu tb peguei) acaba por nos deixar mais preguiçosos em descobrir novas possibilidades com o scan. mas vc mostrou que ainda dá pra tirar muito leite dessa vaca..ehehehehe. vou voltar a dar uma atenção maior pra esses efeitos que vc usou. parabens tb pelas imagens no teu site. show!! abraços.
Graaaandeeee Paulo... ...só passei por aqui para mandar um abraço pro meu chapa. Posso só dizer uma coisa, o cara é tão gente boa quanto a sua grande obra é maravilhosa! Olha que tem gente que ainda torce o nariz heim! Mas grandes portas tem se aberto e se abrirão mais ainda para esse grande cara. Grande abraço PL3D e que Deus sempre ilumine essa tua cabeça chapada de coisas loucas he he he.
\"Norte, Sul, Leste, Oeste e Profundidade\"
ae Brow, muito bom o render da imagem, a combinaçao de cores. Parabens meu véio.
fala brother blz? muito show mesmo..tanto a imagem qto a composição no after.. qto a imagem só achei o piso muito reflexivo...mas é questão de gosto...tá muito show.. no video não tem o que falar... Parabéns
a imagem tá perfeita, e o vídeo também. meus parabéns :)
super legual vc manda ver hehehehehehe parabens amigo!! abraço!! ------------------- para q tanto orgulho se o nosso destino e o mesmo!! the dead :(
Fruta que caiu, ficou muito massa essa imagem, parabens.....
Vamos que vamos....
Afffff... Fla serio cara q q é isso!!! Por Odin, quanta perfeição!!! Tá muito melhor do vários trampos renderizados com MR, VR q eu já vi por aí! Vc eh o CARA!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo nenhum membro e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.