Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
decaptor   Florianópolis
Joao   Itapetininga-SP - SP

1º teste com Glu3D e algumas duvidas

Por: rodrigodeangelis  

Em: 23/06/2007 11:50

Fala ae pessoal.. bom depois que vi a imagem do Paulo que ele fez com o glu3D decidi testa o meu q nunca tinha usado antes. porém to com algumas duvidas.. tipo Paulo você falou de usar o fill só pra encher o copo com liquido mas eu nao achei esse fil.. alias eu vi numa imagem printscream de um cara q tinha um barra do glu3d porem no meu max nao tem.. eu só achei aqui opção da manguerinha la pra ir enxendo o copo.. e ai tbm tenho outra duvida.. como faço pra parar de cair liquido dela?? nao consegui isso ainda.. to fuçando aqui bastante, depois posto mais ups.. tentei renderiza a animação toda mas meu micro num ta ajudando hehehe sobre a barra do glu3d eu vi aqui no forum mesmo q eu pesquisei outros casos iguais o meu, que nao tinham a barra porem estava escondida atraz da barra do reactor.. mas o meu nao ta que eu olhei.. se alguem souber como me ajudar :D Vlw.. comentei a minha imagem.. depois vou fazer o que o Paulo disse la.. da uma balançada no copo pra espirra o liguido hehe fiz o teste ja aqui.. ficou legal mas nao renderizei ainda.. flw galera to espera criticas hein e dicas neh afinal to aprendendo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ta bacana sua cena, agora chei q faltou um pouco de transparencia nesse liquido
3D Reality

www.3dreality.com.br
gostei demais, queria aprender a usar o glu, vc pode me indicar alguns tutoriais?? abraços
Fuçando e aprendendo
Rodrigão, tô sem o Glue aqui vou instalar e mandar uns printscreen ok...valeu pela imagem..nem preciso comentarse vai dar um tapa nela né...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Rodrigão, tô sem o Glue aqui vou instalar e mandar uns printscreen ok...valeu pela imagem..nem preciso comentarse vai dar um tapa nela né...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 4 membro(s) e 1163 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.