casinha cartoon

Por: cesarfg  

Em: 23/06/2007 19:24

eh a primeira vez q estou fazendo algo assim...vi uma casinha em um site de 3d meio parecida com essa e me inspirei. Opiniões são bem vindas :)
muito boa gostei
fico mtu bom, so achei a calha do telhado mtu larga. poderia ser mais fina teria ficado mais legal. fora isso ta mtu bom.. a textura.. mtu bom mesmo parabens.
A calha realmente ta grande, e podia ter uma textura nela, essa cor chapada não ficou legal...Também acho que a textura da telha está muito grande. E tem uma falha no telhado em cima da janelinha... Abraços!
Achei bem legal a casinha. Só essas plantas dos lados que parece estar destoando um pouco, parece muito repetitivo, talvez uns arbustos ficasse melhor.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ai cara.. a caha precisa eh de uma textura... e as folhas das arvores bem como os troncos tbm taum precisando viu!!! manda ve ae q vai fica legal Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
tua casa ficou legal só acho como o Ramon falou falta textura na calha e acrescento que vc deveria fazer a calha oca não com essa expessura
pessoal muito obrigado por todos comentários, infelizmente nao pude responder ontem pois tive um problema de falecimento na familia, porem hj vou dar um mexida na casa e depois posto pra vcs!!! muito obrigado por todas dicas! abraço
Legal a cena, achei que faltou um antialiasing e tem um erro no mapeamento do telhado em cima da janela... isso fora o que já foi comentado... Bom, é isso... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ajustes: - calha menor - textura na calha - telhado principal menor - telhado lateral com mapeamento corrigido eu tb retirei as arvores do fundo pra poder melhorar a visibilidade da casa...depois q a casa estiver certinha eu penso no fundo...eu gostaria de fazer um fundo mais alegre tipo bem verde! tenho q estudar mais... opiniões por favor :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.