casinha cartoon

Por: cesarfg  

Em: 23/06/2007 19:24

Opa! Melhorou! Tenta fazer uma chaminé siando fumaça! E complicado né? Pelo menos no Blender é, ta fazendo no 3ds max?
Ficou melhor sim.... me lembrou joão e maria! Faz uma versão dela feita de doces! Realmente aquelas árvores estavam dando um clima um pouco sombrio. Umas árvores mais cartoon, coloridas e menos densas vão dar outro clima à Cena. Abraços!
haha obrigado pelos coments...as ideias são boas....só naum sei como executar mas blz...vow tentar fazer a chaminé e depois posto aki de novo obrigado...estou aceitando opinioes ainda :)
mais um up agora com a chaminé....ficou legal?
Tb me lembrou juaum e maria...ehehehe....ta bem legal.. seria melhor s vc colocasse o céu claro, sabe?
Parabéns cara, mto bom, talvez se melhorasse um pouco a iluminação, deixando algumas arestas mais visíveis, como por exemplo a aresta entre o telhado da janelinha e a casa e deixar com a sombra a casa um pouco mais presa no chão. Parabéns Samuka
Cara! Ficou show com a chaminé! Me veio na cabeça uma cena de uma floresta verde, muio verde...na verdade mais pra um compo cheio de grama e algumas arvores, e com uma vila pequena cheia de cazinhas iguais as suas! Bem conto de fada e histórias de infancia! hehe Eu to sentindo falta de um relevo no telhado, mas como é cartoon nem da nada, mas na minha opnião ta mais pra realistico que pra cartoon, ta muito legal!
bem amigo... não sei se vc fez com um tutorial essa imagem. mas existe um video tutorial do modelo dessa casa.(parecida) so q eu tinha, mas meu pc queimou e eu perdi.. agora estou com um novo e se alguem souber, gostaria q me passa-se o link do tuto.. grato...=D
agora ficou muito boa parabéns coloca umas montanhas no fundo e um céu claro uma calçada de pedras é só umas idéias , ta muito boa
muito obrigado por todos os coments pessoal...apartir de sexta feira estarei de ferias do serviço então poderei continuar trabalhando na cena... baliuz: Sim cara realmente eu me inspirei em uma casa que vi pela net, não era um tutorial porem se eu naum me egano era de algum site q vendia um plug in ou era de um portifolio de alguem, porem ela era bem mais simples, não tinha cenário estava somente sobre um chão de madeira e com uma spot iluminando a cena. quando tiver novidades logo postarei! abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.