casinha cartoon

Por: cesarfg  

Em: 23/06/2007 19:24

é dava pra terem feito um cenario legal mas se nao me engano essa imagem é de um site q vende modelos eu tinha pego pra faze depois tbm.vo ve se faço e posto no forum.
PKopp: Muito obrigado mesmo pela visita kara...então, na verdade akele eh soh um inicio de ideia do cenario...como jah disse em posts anteriores pretendo colocar umas arvores um moinho e uns enfeites no chao mas o q ainda naum estou contente eh com a iluminação...preciso depois achar alguma hdr q combine com o meu ambiente...mais primeiro vow continuar trabalhando no cenario... murtagh3d: opa cara blz! se vc tiver alguma ideia pro cenario tb! e se vc tiver a textura q eles usaram no telhado e poder me mandar! boa sorte cara abraço
cara.. essa casinha tá ficando muito bacana.. se não quer usar Hair.. pra grama.. usa um displacement... noise... dá pra fazer bacana... e outra.. tenho uma textura bem parecida do telhado da outra casa.. (a que vc se inspirou).. acho que ficaria legal.. bom.. é isso aí.. usa bump nas texturas.... ficaria legal!. Abraço amigo.. sucesso.. continua q tá ficando louco!
www.nhuks.com.br
blz cara.qto a textura eu nao posso te ajuda (nhuks se voce puder passar a textura q falou eu agradeço!!) mas qto ao cenario acho q deveria tentar mesmo d novo o hair e fur. o moinho acho q vai ficar legal msm. se a preguiça nao for mais forte eu vo faze um desenho da cena q pretendo fazer e posto aki
opa blz cara...desenhos ajudam bastante infelizmente sou um horror pra desenhar... fico no aguardo....abraço
nao tive tempo de faze o desenho ainda mas comecei a faze a casinha. por enquanto ta parecida com a referencia depois eu vo mexe, vo tenta faze tipo uma casinha de gnomo ou algo do tipo. o modelo ta sem textura ainda mas ja da pra te uma ideia.
então cara...eu comecei a fazer o cenario mas num tava ficando como eu queria....tlvez eu mecha hj denovo... ficow da hora sua casa...o telhado acho q vai ficar bem parecido mesmo!
ae pessoal comecei a mexer realmente no cenario.... preciso acrescentar mais coisas nas laterais....tipo tava pensando num poço, preciso tb de uns detalhes na grama... opinioes saum sempre bem vindas! abraço
vlw cara, pena q agora q entrei de ferias vo viaja e fica 2 semanas sem mexe no 3d. vo ve se nesse tempo desenho o cenario.
nossa, agora q deu pra ve sua imagem...ta da hora seu cenario so axo q ia fica legal o moinho de madeira tipo de fazenda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.