casinha cartoon

Por: cesarfg  

Em: 23/06/2007 19:24

bom pessoal acredito q finalmente eu tenha terminado de adicionar itens a cena e agora soh falta mexer na iluminação... novidades: cogumelos no chao grama maior mais plantas rio quando tiver novidades posto novamente
tá ficando bão! Tenta um render com um direct light amarelinho com raytrace shadows e o GI nativo do max e só se é q já não está fazendo isso..hehe ! já vai dar um render bem legal! Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Paulo Dias: Muito obrigado pela visita cara, apesar de conhecer pouco o seu trabalho jah tenho profunda admiração pelo seu 3d! vi na digital designer e vi em alguns posts aki pelo forum! Então na verdade realmente a iluminação eh o q eu quero mexer agora, eu jah tenho uma skylight para dar uma suavidade e uma corzinhaamarelada e 2 omnis (uma na frente da casa e uma no moinho) pra fazer as sombras laterais, mas sei lah....depois vow tentar usar uma dakelas luzes q variam de acordo com a hora do dia....vamos ver oq vai dar! abraço e obrigado pela opinião! :) flw...
Caraca não tinha visto essa imagem..mil perdões,..tá ótima...mas acredito q se mexer um pouquinho na posição da luz...para sombra ficar mais marcada..vai ficar bacana...e um render a noite com um fog hein? Deve ficar show! parabéns pela evolução! abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
pessoal acredito que essa seja a imagem final! arrumei a iluminação e criei 2 versoes uma com blur e outra sem.... agradeço a todos q escreveram e que opnaram no topico! abraço
Caro cesarfg, td blz? Cara, meus sinceros parabéns pela evolução da cena, ficou simplesmente perfeita a cena desde meu post aqui... gostei mais da primeira cena do post acima, sem o blur... mas, a outra tbm está legal... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Também acho que a sem blur ficou melhor! Já ta na galeria a imagem! Ficou muito legal! Realmente a evolução foi incrível...hehe. Por isso que gosto de postar aqui, o pessoal vai ajudando e dando sugestões! Parabéns cara! Abraços!
Poxa cara! Cada vez melhor a cena! Grande evolução cara! Esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pessoal desculpem não poder ter respondido ontem! Gostaria de agradecer a todos a participação no topico pois como o amigo de cima falou as imagen só vão ficando melhores pq todos vão opinando e colaborando! Eu jah pedi para alguns moderadores darem uma olhada aki no topico e dizerem oq acharam da imagem! também enviei ele pro cg-society e pro 3d total para análize....vamos ver oq dah neh? abraço
Muito boa a imagem cara, parabéns mesmo... Muito impressionante também a crescida na qualidade das imagens... Valeu, continue postando...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.