casinha cartoon

Por: cesarfg  

Em: 23/06/2007 19:24

Mais uma vez, parabéns! Muito legal a imagem, pricipalmente vendo a evolução! Gostei das novas arvores, parecem do Mario...hehe
muito bom cara, a grama ficou muito boa. agora q voltei vo continua a minha.
pô Cesar q evolução q vc teve aki hein Parabéns ...tah muito boa essa casa se vc puder passa aki pra dar uma avaliada na minha imagem FAZENDA CARTOON http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25324 vlw
valew pelas opnioes pessoal *NegO*: jah tinha visto seu topico e vow postar lah cara... abraço
Muito bom!!! A cada postagem melhorou muito!!! Parabéns!

Grande cesarfg!! cara ficou muito lindinha cena brow parabés adorei o estilo da modelagem!!
e aí cesar! parabéns cara, ta muito show a cena! abraços!
nossa senhora pessoal vcs desenterraram minha casinha hehehehe, esse trabalho saiu na computer arts n1 ou 2 não me lembro e apesar da simplicidade da cena as pessoas gostaram muito :) mas eh impressionante a nossa evolução, vejo muitas coisas erradas q eu fazia e hj acho q essa cena eu faria completamente diferente...mas acho q talvez o charme dela tenha cido justamente essa minha inocencia com o 3d :) abraço pessoal
Vixi, tava vendo aqui achando q era post recente, eh de junho de 2007, mas realmente a casinha ficou mto boa. tambem percebo a minha evolucao d+ cara, tem cenas antigas minhas guardadas q eu olho e vejo que faria tudo diferente. abraco.
Pow, cara!! Muito legal o design da casa e do ambiente!! Acho que as telhas poderiam ser 3D já que a casa não possui muitas!! Ia dar um efeito muito bacana!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.