Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Cjungles   Curitiba - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
Eme-M   São Paulo - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

video estilo game de corrida

Por: Res3D  

Em: 23/06/2007 20:10

so acho q a musica de fundo atrapalho hahaha, pq é bom ouvir o som do motor, mas o resto ta muito muito bom, jah ta nos favoritos do youtube o som vc montou ou jah pegou pronto e fez a animação em cima? abraço!
hummm acho q no final o dodge tem q ta quase ganhando do 350z e ai fica em camera lenta o da pra ouvi uma respiração tpw quando o cara leva uma granada no call of duty e ai o 350 ativa o nitro e ganha =DDDDDDDDDD esse teu video me inspiro cara!!!!
rapaaiz, tu nem é viciado neh?! oO meche a quantos anos com 3d? meus parabens, se um dia eu chega la eu to feliz! hauehu abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
Muito bom cara! Ta d+ :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
putz cara .. SUPREMO !!!! parabens :P
eu acho q vc nao devia te capotado akele mustang, e o challenger tem q ganhar.. uahuaeuae ta de parabens velho. muito fera.
Ta de parabens, bom mermo, show!!!
ta de parabens, ja tinha visto, em outro forum mas n tive tempo de parabenizalo. agora se vc poder da umas dicas sobre esse grande trabalho seria otimo 1: aquele fundo dos predios, como vc fez? ele ta movimentando ta mt legal. 2: a poeira e a agua ultilizou qual soft ou plugin. qual tecnica? valeu amigo
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara.. ficou DUCA.. rsrsr.. tou fissurado em jogos de corrida.. fiquei até com vontade de zerar Need for Speed denovo.. ficou muito louco cara! parabéns!!!!
www.nhuks.com.br
Parabéns pela animação. Excelente. Suas texturas ficaram muito boas, as do cenário. Porém os carros não. Não sei explicar, é como se vc tivesse filmado o trajetório real e tivesse colocado os carros no after. Na minha opinião vc deveria dar uma pincelada melhor neles, em especial o mustang e seu paint. Abraços.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 1 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.