video estilo game de corrida

Por: Res3D  

Em: 23/06/2007 20:10

Valeu galera pelos comentários!!! Abrasss!!!
Estou realmente impressionado! Adoro ver esses tipos de animação! Causa uma adrenalina boa! Parabéns pela obra de arte! Segue as dicas da galera que vai ficar melhor ainda!
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACAS MEU.. ANIMAL. Onde vota? Onde se vota aqui? 10.1 rssssssss Show.. demais. Fala sério cara. Agora me diga uma coisa por favor... dá a setagem dessa sua anime. O que acho mais ferrado é conseguir fazer todo o cenário, então se puder comentar como foi feito o cenário deixaria o amigo aqui feliz. De resto, não tem como você lançar esse seu vídeo em alta no rapidshare? Ou mesmo, para galera aí que não conhece.. Youtube não aceita vídeos de boa qualidade. Agora. o www.blip.tv não tem limite de espaço nem de tempo. porque não lança lá? Ele aceita em Windscreen. Abraços e fico aguardando seu post... ;)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Só uma curiosidade: Qual a configuração do PC que essa animação foi renderizada ?
Cumpadre... Sem comentários.... excelente é pouco !! Muito, muito bom mesmo ! Agora monta um "Making OFf" de como vc desenvolveu o projeto e mostra pra gente :D Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Estou com o Tatasoka, acabei de votar em "perfeito" Mais uma vez parabéns :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Brow, sem querer sem chato, mas encontrei um erro de edição. Então vai aí a dica. Em 57 segundos a ponte que os carros passam por baixo está afastada demais, ficando sem conexão com o segundo anterior e posterior onde tem dois carros e a ponte está mais próxima. Dá uma olhada nisso com carinho, porque afinal, está Excelente. E faz a gentileza aí do Making OFF
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Nunca é tarde para parabenizar!!!! f..... isso!!!! Tbem ja tinha visto em outro forum, mas não tinha comentado aqui! Parabéns!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Cara parabéns esta show demaissssss
Parabéns, car5a. Dá vontade de jogar esse negócio aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 2 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.