Audi A3

Por: doidim_batera  

Em: 28/06/2007 01:56

Já vi muitos desses Audi's aqui no 3d1 e resolvi fazer o meu. Já comecei a fazer ele tem um mês, mas to sem tempo pra gastar com internet. A parte de render eu nem comecei ainda... vou terminar alguns detalhes antes, tipo o retrovisor e as maçanetas.. Se alguêm puder me ajudar com o render eu ficaria muito grato, pq os meus sempre ficam péssimos. vlw [/img]
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Cara, sua malha tah me parecendo muito bonita....numa vista rapida, acho q nah falta muito pra terminar a modelagem não! Agora é a parte que eu realmente acho dificil: materiais e iluminação! Tem bons tutoriais e posts da galera aqui do forum que contem dicas sobre isso! Faz uns testes ae e posta aqui pra nois ir vendo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
A malha ta muito boa cara! Continua ai e post as alterações pra gente ver! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
acho q no parabrisa ta ponta de baixo ta arredondando muito acho q tem q chanfra, mas a modelagem ta muito boa parabéns
Olá EroN, eu também estava achando isso, mas é que eu terminei o tutorial e postei aki, e lá no tutorial eu acho que ele não consertava isso. Alexandre_Leite, essa é a parte que eu menos sei, hoje eu tava fazendo uns teste com MR, Vray e Brazil, mas só sei o básico e ainda não escoli um entre os três. Mas agora eu não estou em casa. Só vai dar pra terminar alguma coisa no carro Domindo. vlw
olá... bom eu cheguei de viage hoje e abri o max para testes tudo que eu vi no fim de semana, bom eu queria dizer antes que eu to cansado e ainda não deu para configurar nada direito, mas amanhã eu vou tentar fazer melhor... ainda não coloquei as HDRI e estou usando MR com uma mrspot, uma skylight, e um plane em cima do carro.. mas acho que meu plane está muito perto do carro ou o material dele esta muito intenso. essa é a primeira vez que faço uma configuração para carro assim... estou mandando também uma imagem com o esquema da minha cena...
bom galera eu acho que estou melhorando um pouco, não é?! eu decidi hoje cedo que não vou fazer mais as partes que eu ainda não fiz vou deixa-las como estao, porque como é um tutorial eu desanimei um pouco, eu gosto de produzir, não de copiar, e acho que no tutorial o resultado final é só mais uma copia do que o autor fez, em tutorial o que vale são as técnicas que se aprendem. então quando eu conseguir fazer um render que me agrade eu acho que vou fazer um porsche 911, um bmw z4 ou um audi tt, que são meus três sonhos de consumo, hehehe. vejam se eu estou configurando certo: iluminação: eu coloquei uma skylight para gerar GI e uma target spot para criar as sombras. cena: coloquei um plane em cima com material branco com self-ilumination em 100, faloff em opacity e output no diffuse. fiz um objeto parecido com o de uma pista, onde fica o carro. materiais: estou usando em todos os objetos o material padrão do max exeto a lataria, que eu uso a shader de carpaint do max9, tudo com todas as configrações padrão. Ainda não coloquei nenhuma HDRI, e queria saber também se é preciso e onde coloco quando estou usando a shader do max.
"doidim_batera" disse: bom galera eu acho que estou melhorando um pouco, não é?! eu decidi hoje cedo que não vou fazer mais as partes que eu ainda não fiz vou deixa-las como estao, porque como é um tutorial eu desanimei um pouco, eu gosto de produzir, não de copiar, e acho que no tutorial o resultado final é só mais uma copia do que o autor fez, em tutorial o que vale são as técnicas que se aprendem.
Meu estilo. Agora, se aumentar a intensidade da Skylight acredito que fique melhor ainda, além de colocar o carro no chão, rsrs!
cara tá ótimo..como você não está usando o Vray...q éra idela opara reflexões...usa um HDR no enviroment...faz uns testes com close up de camera...esperimenta usar um matte shadow em uma foto com hdr de reflexão..fica show! você terá um resultado muito bacana...por que ainda está mal aproveitado este ótimo trabalho ok...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara, vc seguiu o tutorial muito bem pelo seu modelo. Acredito que vc não terá maiores dificuldades em futuras modelagens! O lance é a descoberta das ferramentas e modificadores, que os tutorias nos proporcionam! Agora, é cair no campo e treinar treinar treinar! Continua postando ae! Abraços!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.