Audi A3

Por: doidim_batera  

Em: 28/06/2007 01:56

obrigado pelos elogios galera... vou tentar colocar uma HDRI no enviroment e aumentar a intensidade da luz tb... agora quanto ao carro no chão eu tinha percebido, só não arrumei porque demora muito para render aqui em casa... só esse modelo eu fiquei 1h e 14min e por isso eu não uso o vray tb, com ele o tempo de render dobra aki. mais tarde eu posto outro up...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Queria eu conseguir modelar assim...
Abraços, Jorpaes
olá galera!! Jorpaes, que isso rapaz, eu nem modelo tanto assim não :oops: ... esse nem é um up direito, eu só mudei o fundo e iluminação, mas ainda vou colocar outras luzes para dar uma reforçada... eu quero saber como vocês fazem o material cromado no MentalRay, eu tentei criar uns materiais simples com raytrace no mapa de reflection e outros tipos, mas não ficou legal. :(:( eu queria colocar o cromado em algumas partes que ainda estão cinzas, tipo a roda e uns detalhes na lataria. e por falar em roda eu tenho que fazer outra né, eu me animei a continuar com esse carro, porque consegui diminuir o tempo do render drasticamente...[/img]
críticas e sugestões... sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.