Poison

Por: GustavoMetz  

Em: 30/06/2007 03:42

iae rapaziada, bom eu tentei denovo seguir uma blueprint, agora uma bmw, das duas uma, ou eu não entendo como seguir aquilo ou eu só pego blueprints que não fecham, começei a fazer esse carro em cima da carcaça da bmw, to criando a olho, sem referência nenhuma. To postando esse render de teste só para mostrar mesmo e para ouvir algumas sugestões sobre o design dela, as rodas ainda vou mudar, essa ae é da saveiro, só usei para teste. A frente eu ainda nem começei a fazer, mas acho que vou me basear na frente do mustang gt 500 que eu acho linda dmais, o nome desse carro ae eu coloquei "POISON", veneno em ingles pra quem nao lembra hausdu Sobre o material da lanterna traseira (vermelha), alguem pode me ajudar? como faço pra ficar com aquela textura quadriculada pelo lado de dentro? abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
cara modela sem referencia é f***, ou se vc quize tenhu as blueprints do gt500, so pedi que te passu, cara com certeza vai ficar louco d+ esse carro!!! pq vc naum tah participando do concurso de design da quatro rodas?? ou tah?? cara da uma passada la, vo procura o link e te passo depois ok!! novamente Parabens!!! Abraço!!
Iae comino, eu tenho elas tb, mas seila, ainda vou ver qual a frente que eu vou fazer, esse carro incialmente era pra ser pra quatro rodas, mas como o tema é sedã de luxo, esse ae ficou sport demais, mas talvez até mande assim mesmo huaehu valeu pelo comentario. Acho que o pessoal n gosto muito da minha criação, ngm comento :/ mas ae vai mais um up, agora com as rodas definitivas e com a traseira (se eu n decidi mudar nada) pronta. O resto ainda tem bastaante para fazer. atirem pedras ae! valeu!
Escondendo o jogo hein! Faz oq eu t disse que com certeza ficará show!!! Abraços meu velho!
!!! Power MODE On !!!
ta lembrando o GTO hahaha so aumenta o subd da vraylight
Olá, GutoM! Está muito boa a modelagem, mas acho que os pneus não teriam condições de virar de tão encostados na carroceria como estão!
cara, blz? e quem disse que sedã de luxo não ode ser sport?? ue, a junção das duas coisa ora!! muito chiqui!! parabens cara, eu to lah participando de besta pq nem criei nada, e acho que não vai sair nada mesmo kkkk, abraço!! e tah muito bom mesmo!! so uma coisa q não gostei, a cor, não sei achei que não combinou com o carro sei lah..mais gosto eh gosto.. parabens!! abraço ate mais!!
Posta um up da frente.
iae eron.. sim tenq aumenta, mas pra esse render ae usei baixo pra ser mais rapido, no final eu vou fazer maior e com mais qualidade, gto que tu fala é da pontiac? hauehua eu não sei qual carro que lembra, mas fico parecido com um que eu ja vi, mas n sei dize qual é! hauej valeu pelo comentario... Edson, valeu pelo comentario, mas vira sim, esse de trá n precisa vira (obvio hauehu) mas o da frente vira, fiz o teste aqui =P comino197, iae maluco, seila hauehu talvez vou renderizar ele em prata e mudar algumas coisas pra dexar ele mais luxo, mas primero tenho que termina a frente dele... valeu! galreg2002, a pois é, o problema q ela ainda n ta pronta huaehuah assim que tiver eu coloco... abraços ae!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.