Animação - O Dia que Bush...

Por: Dr. Green  

Em: 02/07/2007 16:23

E ae Galera! Tudo beleza? Nesses meses ai de 2007 eu fiz um curtinha sobre o dia que Bush veio para são paulo e ficou aquele caos no trânsito haehaheh Criticas e sugestões vindas de vcs são muito importantes para mim, então são sempre muito bem vindas, quero melhorar e evoluir sempre! aqui tá o link do video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=u8WNC4MEwyY abraços!!
hahahahahahha mto bom verde, mto bom msm! parabens
http://www.rodrigojinks.com
Putz!!! Fera a sua animação, muito massa!!! Parabéns!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Muito legal! Parabéns! Criatividade nota 10!
kra ficou dez, na hora q ele liga o radio e fica dancando e muito massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. falow! rox
cara muito bacana..o render..a anima tá com um time..bom...o caminho é este...parabéns..vamos ver os próximos..!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Achei excelente. Muito bom mesmo. Dei 5 estrelas pra vc.
Cara, 5 estrelas é pouco pra vc e seu trabalho! Muito bom mesmo!!! Me amarrei na musiquinha!
!!! Power MODE On !!!
muito bom mas acho q ja tinha visto em outro forum haahahah gostei do eskatista =D
E ae Galera! queria agradecer a todos pelos comentários, fico muito feliz que voces tenham gostado, esse foi meu primeiro curta q desenvolvi, já to com umas ideias pra fazer outros e dar continuidade aos meus estudos vai ser um paciente q foi ao medico: -doutor... nao aguento mais esse estomago... eu como uma maçã, e cago uma maçã, como uma pêra, e cago uma pêra... ai o medico fica pesativo e responde: -o senhor já tentou comer m*rda? hehehehehehe tenho q achar alguem q faça as vozes legal pra eu animar em cima hehehehe abraçao galera, valeu pelos comentarios e pela força! e dalhe palmeiras! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.