Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Heryi   brasil

Cenário

Por: andrecriacoes  

Em: 05/07/2007 15:51

E ai galera blza. Sou novato aqui no site, eu entro mais para estudar 3ds max mesmo e esta imagem que posto aqui, pela primeira vez, é um trabalho que gastei umas 12 horas trabalhando, e deu coragem pra posta aqui heheh. Está ai...>>>
Olá andrecriacoes, blz? Seja bem vindo ao fórum!!! Relacionado a sua imagem, achei que faltou um bump nas paredes e talvez um displace na grama, e nos pneus, como eles está sem a roda, acho que seria melhor fazer a modelagem deles usando splines e loft, se você reparar bem em um pneu real, dentro do pneu a borracha é mais reflexiva do que a parte externa... então da maneira que está achei meio estranha (como se fosse um tubo... porém gostei da textura ^^). No geral está legal, da uma analisada aí nesses pontos que citei e posta aí de novo para a gente ver a mudança (e se possível numa resolução maior um pouco). Abraço cara!!! Continua com os estudos que vc vai longe!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz cara? Seja bem vindo ao site! Tambem concordo com o evilwata, acho que faltou um pouco de bump!!! Mas a cena esta legal! Parabens! Qualquer coisa, post a alteração! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! :D andrecriacoes: olá rpz...tudo bem??boa noite! Olha só...a sua imagem está legal mas ainda é preciso ajustar muitas coisas;perceba que na parede a textura de tijolo maciço precisa de um mapa bump pra dar uma realidade maior e uma granulometria a parede.Com relação aos pneus siga a dica dos companheiro s que aqui postaram mensagens como nosso amigo evilwata!! Note que no pneu realmente a parte externa a borracha é mais clara que na interna;porém a sua textura ficou bem legal.Tome um pouquinho de cuidado com a iluminação e as texturas além da vegetação vlw??se n quiser fazer as vegetações em 3d com o Ivy generator que faz plantas trepadeiras maravilhosas edita as árvores no PS vlw?? Mas de qualquer forma a seu trabalho está bem legal e Parabéns pelas 12 horas de intensa dedicação ao Max...ele merece tudo isso e muito mais...abraços :D
Ai galera obrigado pelas dicas. Este fim de semana irei fazer estes ajustes que vcs comentaram, dai semana que vem eu faço um up. Valeu mesmo ate.
Beleza Galera...me perdoem pela domora..mas está ai um pequeno up que fiz na minha cena.
legal, mais a primeira fico com mais sombra! escurece a sombra na 2 imagem q vai ficar legal!!:)
Cara, a segunda ficou melhor em termos de texturas, deixe um pouco mais escura a sombra como o colega acima citou e aumente um pouco mais o bump da parede, e depois poste uma imagem numa resolução maior, pois está muito pequena essa. Continua os estudos que está melhorando... Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
Tambem achei que melhorou bastante as texturas!!! Agora é so caprichar no render! :) Ta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po ta bem legal....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo nenhum membro e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.