Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Heryi   brasil

Cenário

Por: andrecriacoes  

Em: 05/07/2007 15:51

E ai galera blza. Sou novato aqui no site, eu entro mais para estudar 3ds max mesmo e esta imagem que posto aqui, pela primeira vez, é um trabalho que gastei umas 12 horas trabalhando, e deu coragem pra posta aqui heheh. Está ai...>>>
Olá andrecriacoes, blz? Seja bem vindo ao fórum!!! Relacionado a sua imagem, achei que faltou um bump nas paredes e talvez um displace na grama, e nos pneus, como eles está sem a roda, acho que seria melhor fazer a modelagem deles usando splines e loft, se você reparar bem em um pneu real, dentro do pneu a borracha é mais reflexiva do que a parte externa... então da maneira que está achei meio estranha (como se fosse um tubo... porém gostei da textura ^^). No geral está legal, da uma analisada aí nesses pontos que citei e posta aí de novo para a gente ver a mudança (e se possível numa resolução maior um pouco). Abraço cara!!! Continua com os estudos que vc vai longe!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz cara? Seja bem vindo ao site! Tambem concordo com o evilwata, acho que faltou um pouco de bump!!! Mas a cena esta legal! Parabens! Qualquer coisa, post a alteração! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br