Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
hender   Imbé-RS - RS

Cenário

Por: andrecriacoes  

Em: 05/07/2007 15:51

Galera so estou postando a última imagem com maior resolução....Valeu
Blz cara? Agora ficou mais legal! Gostei bastante! Mas acho que ainda esta muito claro, o pneu não ta batendo legal na cena... Acho que é mais uma questão de sombra pra ficar legal de vez!!!! :) Mas ta otimo cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tudo beleza Cursi!!! Vc tem algumas sugestão para o pneu se adquar melhor a cena, o render é mental ray com sombra rey ...é verdade o pneu está bem estranho na cena, esta muito duro e principalmente o que a luz bate mas intensa nele o deitado... Valeu
E ai cara! Quantas luzes esta usando? Qual a intensidade dela? Post ai as configurações do render tambem, pra gente tentar ajudar! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
naum sei se vcs perceberam, mas o o pneu tá com o frizo errado.. ele segue o sentido do pneu e naum do jeito q tá, o reflexo no pneu q tá tosco, pneu é preto, q nem petroleo o reflexo é mais difuso, e o seu tá com reflexo total nele como um espelho agora se vc for colocar um pneu velho, eles nem reletes e saum meio esbraquiçados . tenta colocar um material com um preto 10,10,10 no difuse , uns 60 no specular e uns 15 no glossiness e vai testando até chegar no q vc quer, agora se for material mentalray ae naum sei de nada rsrs quando for fazer uma cena dá uma olhada no google imagens q vc vai achar coisa pra caramba pra suas cenas. espero naum ter falado demais rsrsrs boa sorte e bem vindo ao mundo do 3d!!!
e ai andrecriacoes blz cara?? bom a cena tá legal.. mais o murcegão deu uma boa dica gostei da grama.. ficou bacana... mas cuidado com o bump da parede.. ele tá invertido.. e os pneus têm muitos frizos... continua ai.. q vou acompanhando os up's.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 12 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.