Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Uilian   Santa Maria
J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
new   Belo Horizonte - MG

Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

Eu adorei as imagens, tanto pela qualidade da modelagem, texturização, iluminação e render, mas principalmente pelo design
Múcio
Olá, uso imagens no bach da câmera, assim dão impressão que fazem parte da imagem final. Abração!!!
Olá, costumo fazer um sketch do que vou modelar, ele me ajuda a visualizar o que vai ser modelado. Abeação!!!
Ah! Agora entendi, é ele que se parece comigo rsrsrsrs!!! Valeu amigão!!!
Otimo as suas imagens so na ultima na bicicleta ta mostrando a sombra de umas pessas na peça redonda com seu ensolarado e sua imagem ta meio escura mais ta muito bom mesmo
"...3D pra mim é ir além da realidade, é estar um passo a frente..." Grande frase de um grande artista. Parabéns pelo seu trabalho, autêntico e incrível...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
opa vlw paulo, quanto a parte de animacao da picup nao fui eu quem fez, esse video a gente fez em uma equipe de umas 5 pessoas, o prazo era curto, a animacao quem fez foi um professor de 3d...por isso ficou boa hehehe....eu fiz a maioria dos cenarios e tambem a cena do helicoptero toda hehhe...bom, naquela epoca eu tava fazendo curso ainda, tava comecando... parabens denovo pelos seus trabalhos.... me deu ate vontade de tentar modelar uma moto depois disso hehehe
concordo com C, no que diz respeito a modelagem 3D, sair do mundo real isso é uma tendencia criar o que já existe é outra. e pela beleza de seus trabalhos, os pequenos detalhes as vezes passam despercebidos para os mais leigos como eu.
fantasticas as motos. Parabéns pelo trampo, se eu tivesse tempo tentaria modelar uma dessas. Tenho até um trabalho novo que vou ter que colocar uams motos. Vou usar de alguma biblioteca mesmo, mas com uma dessas ficaria o bicho!!!
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Olá Paulo Bonci, tudo bom? Gostei muito do seu trabalho. Entrei no site e curti os projetos conceituais! Parabéns! O render das motos são os melhores... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 15 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, clastac, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.