Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

putz se vc com essas imagens é novato eu sou oq entao, kkkkkkk, pirei nas motos pois tenho no sangue ela ja tive uma rd 350 a famosa viúva negra vc conheçe? claro né estou nesse mundo 3d só a 70 dias estou aprendendo maquetes eletronicas , mas depois q vi essas motos q vc fez nossa pensei um monte de coisas gostaria muito de aprender fazer motos tambem , onde eu como eu consigo um tuto p fazer uma vc pode me orientar meu msn é [email protected] abraços pirei pirei
É nessas horas que um artista se mostra diferente! Só uma pergunta, você usou o Strata pra modelar os conceitos direto em 3D? Como funciona este soft? Seus trabalhos estão ótimos, não há o que criticar, só elogiar. "Desenhar" motos não deve ser fácil. Parabéns!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Essas motos já estão merecendo estar no hall da fama, olha na data da primeira postagem de Paulo Bonci, 11 de julho de 2007, e ainda hoje tem gente que continua babando com essa obra de arte !!!
Nossaaaaaaaaaaaa Paulo meus parabens pra ti.... eu ja sou loco por moto, agora então vs despertou o maoir sentimento por essas maquinas... kra show sem palavras.... um abraço...
cara sem comentarios! sua moto está incrivel!! parabens!
da pra posta em wire?
cara, as cenas estao bem legais!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
fala aeh paulo, gostei muito dos seus trabalhos mas só achei o quadro da primeira moto muito fino, acho que ela na rua iria empenar com muita facilidade, do do resto ta show de bola.....parabéns.
muito legal seu trampo cara... gosto bastante de motos =D abs..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Muito bons !!
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 1 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.