Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
3dedson   Mato Grosso

Lamborghini

Por: jpnuclear  

Em: 14/07/2007 20:29

Muito bom cara! Vc já fez ela meio tunada pelo q me parece! Posta uns renders mais elaborados ae pra valorizar seu modelo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Foi assim.... Modelei no max, texturizei e exportei para o Cinema 4D por q eu já tinha uns materiais prontos. Dai salvei com fundo brando, pois ainda ñ sei mudar a cor do background, então fui no photoshop e mudei o branco por preto por isso ficou akele cortado atras do carro!!! ñ renderizei no max por q eu estou com um problema, aparecem uns reflexos estranhos, dai procurei outro lugar para renderizar! vou postar aki os problemas com o max!
A primeira foi rendizada em Scanline e a segunda no Mental ray o erro esta no capo, pertos dos limpadores.
Gostei da imagem!!! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Alguem sabe o q eu posso fazer para tirar aqueles reflexos estranhos?
Marcioalep Pedindo Umarane Daqueles Q Aparece Amalha Com Arestas To Precisando? Voce Usou Ograb do Max Pra Mandar Os Arames Blz Mas Vai No Slot e Desmarca Wire Troca So Por Um Pouco A Cor do Carro Pra Mais Escura Depois Usa O Grab Nornal Ah Reflexos Nao Podem Ser Estranhosse Estao Ai Voce Os Fez ...... Entao Manda Ve Piazao Mas Ta Bem Legal Com Eles Refletindo Assim
Marcioalep Pedindo Umarane Daqueles Q Aparece Amalha Com Arestas To Precisando? Voce Usou Ograb do Max Pra Mandar Os Arames Blz Mas Vai No Slot e Desmarca Wire Troca So Por Um Pouco A Cor do Carro Pra Mais Escura Depois Usa O Grab Nornal Ah Reflexos Nao Podem Ser Estranhosse Estao Ai Voce Os Fez ...... Entao Manda Ve Piazao Mas Ta Bem Legal Com Eles Refletindo Assim
Olha O Arame da Mknha Semi Ferrari Ta Bem Pertu do Seu Topico e Se Conseguir Fazer Me Manda e do Jeito Q Te Falei Com O Grab
Cara Manda As Wires
aki as wires! Vo muda a cor agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.