guitarra

Por: gus_uff  

Em: 15/07/2007 01:50

mandem opiniões
Valeu, abraço do Gustavo
Aí galera, dá uma resposta aí, só pra incentivar. sou novo aqui. valeu.
Valeu, abraço do Gustavo
Seja bem-vindo brother... blz cara??? Cara, a textura ta massa.. ficou legal a madeira.. soh a modelagem que ta um pouco "chapada", o corpo ta muito estreito... da uma afinada na mão da guita.... Mas ta no caminho certo... valeu??? Sucesso cara...
valeu pela dica, vou dar uma melhorada no modelo, depois eu posto aqui.
Valeu, abraço do Gustavo
Iai gus_uff,ta muito bom o seu tarabalho , mas poe um pouco de reflexo nessa textura
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Eu não conheço muito de guitarra, mas os fios lá da ponta são assim mesmo, livres, leves e soltos? Hahahahaha Abraços.
Bem vindo ao site cara! Achei a modelagem um pouco "quadrada"... E cadê os captadores???rsrs :) Acrecenta eles, e a alavanca tambem....:) Esta ficando legal!!! Aguardo as alterações! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta ficando legal.. .. so falta arredondar mais os cantos e aplicar um reflexo mesmo...nao se esqueca de jogar o reflexo nas 3 primeiras cordas!!.. valeu
E aí cara blz... gostei da guitarra, só uma observação.. és canhoto? muito difícil ver alguém modelar guitarra invertida para canhotos... o eu to maluco ? :-P
Como a galera comentou acima, dá uma trabalhado no volume da guitarra em si! Não entendo patavinas de musica, muito menos de guitarras, mas ela deve apresentar algumas curvaturas em determinados lugares! E presta atenção à curvatura dos fios, como o renankogut falou! Um material um pouco reflexivo no teu modelo cairia muito bem! Vlw cara!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 2 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.