Meu simples carrinho...

Por: megomes  

Em: 16/07/2007 09:41

Meu simples carrinho... muito simples, porém criativo!! coment... plz, pode esculachar, mais comentem... sou novo no 3Dmax, tenho 13 anos...
Oi bem vindo, tá criativo, parabens para primeiro muito bom! Começa cedo. Sou o Nuno Coutinho e tenho 15 quase 16 :D, bem vindo ao fórum!
www.warezpt.com [email protected]
Bom d+... imagina quando vc tiver com uns 25 anos??? Eu tenho quase 26 e num sei fazer isso!!!! :p abraços boy
Blz cara? Parabens! Ta legal! Continua estudando que vai longe! :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal cara! Gostei, mas o que é esse treco branco? Um ovo? hehe Também to no começo, pelo mesnos eu acho, um ano só de Blender...bom saber que tem gente nova na area, 13 anos...eu tenho 12...huauhahu
E eu a pensar que era dos mais novo cá no fórum, tenho 15.
www.warezpt.com [email protected]
hehe...não é não!
o tatasoka, nos temos a mesma idade... mas soh temos uma diferença...faço maya...e acho q blender naum leva ninguem a nd! (como td respeito!) huahuahuaha
Pô...vlw! Isso me deixa ainda mais feliz e com vontade de continuar...uheueh Mas eu acho que leva sim, se não levasse, ninguém estaria usando...
Gostei do carrinho ^__^ Simples mas legalzinho, deixa esse "ovo branco" como o tatasoka falou, deixa ele transparente, e dentro dele modela uns dois banquinhos, só pra ter algo dentro, e bora fazer uma animaçãozinha aí, faz ele pular uma rampa, ou, se você já aprendeu a mexer no Reactor, faz ele bater num muro de tijolos :D A galera aqui é bem nova ^^ Pensei que a maioria tinha uns 20 a 23 anos, eu tenho 18 ^^
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 2 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.