Meus Trabalhos...

Por: megomes  

Em: 16/07/2007 09:50

Sou novo no 3Dmax, quero q vc's comentem, tenho 13 anos, pode esculachar, porém, comentem... :D
Gostei particularmento do de xadrez, achei ele muito bom, em questões de render e de eluminação! Parabens
www.warezpt.com [email protected]
A ELUMINAÇÃO tá muito boa mesmo :)
Parabens cara! Gostei mais do xadres tambem!! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens amigo muito boa as imagem!!
Ae, tem alguma images que eu realmente gostei mt e outras nem tanto, por exemplo, o xadrez está perfeito! Já a estante e o cemitério, ficaram um pouco estranhas. Mas no geral, estão todas mt boas! Continua assim q vc está no caminho certo!
pow kra. para 13 anos estão ótimas!! na boa... lógico que um kra de 20 anos vai te falar de muitos erros e detalhes que vc não percebeu ou não sabia.... mas tá no caminho!! geralmente, sempre tem uma imagem que agente mais gosta nesta idade.... tenta reproduzir ela, reparando todos os detalhes possíveis, e caso tenha alguma dúvida, poste ela aqui no site!!!. um grande abraço!!
É Isso Ai Garoto, Ta Otimo
Quem não tenta não sabe do que é capaz
gostei do bixinho azul, da chave e do xadraz....
Parabens amiginho e seja bem vindo. Imagino quando tiver seus 18 anos. Continue assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.