Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Kadaks   Mirassol-SP - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP

AnimaÇÃo Planeta Terra After

Por: fabiomcunha  

Em: 18/07/2007 11:44

valeu galera! Vagner: Ali nao é o sol, é uma estrela, ou algo, mas nao o sol heehhe, fiz so pra dar um charme. ainda estou fazendo as parte, tem o sol e tudo mas como fiz rapido pra ver o desenvolvimento, mas vou arrumar mais sim, valeu os comentarios! :) Sassa: Sim, aprendi no www.videocopilot.net, mas nao demora tanto assim nao, depende da maquina que voce usar, tanto na montagem como no render. Tem muitas coisas q aprendi la e outras nao hehe. Ma o site é excelente, vale a pena conferir, mas valeu o lembrete, ia postar depois pois postava aqui na corrida, tenho pouco tempo aqui no trabalho e esqueci de mencioanr. Valeu sassa! Mas se alguem tiver uma duvida, posso ajudar tanto no after como no premiere. :) abraços e valeu galera!!
Muito bom cara! Legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Quesito artístico nota 10 quesito realidade....rs.... vamos falar do artístico! mutio legal brother!!!!! parabéns só q eu daria alguma iluminaçao no planeta... eu nao deixaria ele na total penumbra... ah e bota uma trilha sonora...e aproxima mais o planeta abraço!
Fuçando e aprendendo
"joao_elite" disse: Quesito artístico nota 10 quesito realidade....rs.... vamos falar do artístico! mutio legal brother!!!!! parabéns só q eu daria alguma iluminaçao no planeta... eu nao deixaria ele na total penumbra... ah e bota uma trilha sonora...e aproxima mais o planeta abraço!
Valeu joao! Esse trabalho nao ta finalizado nao, estou criando ainda :). E a intenção nao foi a principio deixar realista, mas sim algo bacana nao necessariamente realista, de acordo com o tempo e recursos que tenho. Este foi um esboço pra ver como ficaria algo maior, pois penso em fazer um curta, nada concreto ainda, pois sozinho é dose né? Mas se alguem se dispor a ajudar no curta, pode dar o msn aqui que incluirei no projeto :). Agradeço as dicas João, muito obrigado e por favor, pode faver mais considerações, postei pra isso mesmo! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo nenhum membro e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.