Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
EvandroGP   Paraná - PR
juliano.henrique   São Paulo - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Canela   Brasil - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

AnimaÇÃo Planeta Terra After

Por: fabiomcunha  

Em: 18/07/2007 11:44

Estou começando a fazer esta animação do planeta terra, inspirada em um topico de um user: Savino. comecei com alguns teste, mas demora bastante. mas ta ai, um inicio. :P Ajuda com comentarios, please, e criticas tb :) Fiz detalhes das estrelas, um fog para simular poeira espacial, essas coisas, mas acho q nao da pra ver no video por causa da baixa qualidade. Mas depois postarei uma vesao com maior qualidade. Novo up ae. Sem filtros Up com filtro.
Achei muito legal! Gostei do efeito de luz, só acho que ficou meio forte. Você está pensando em fazer a atmosfera também, com nuvens e tal? Abraços
"quist" disse: Achei muito legal! Gostei do efeito de luz, só acho que ficou meio forte. Você está pensando em fazer a atmosfera também, com nuvens e tal? Abraços
sim estou, realmente a luz ficou forte mas ai quando eu vi ja estava renderizando, rsrs erro de calculo e atençao mesmo. mas vo fazer mais coisas mesmo tudo no after!
rapaz que tipo de luz é essa?????
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
"AndersonRocha" disse: rapaz que tipo de luz é essa?????
É uma Lens Flare, da suite do Boris effects
Carambaaaa! UHIAiuahuiaHuiHAuihiUaa Ficou muito animal!!!!! Eu sabia que o AE era feito pra efeitos especiais, mas nao tinha ideia que dava pra compor uma cena inteira soh com ele nao!!!! Poutz...vou voltar a mexer no afterburn pra a gente fazer um curtinha da terra indo pro espaço! uahuahaua
Su-render the world!