Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
EvandroGP   Paraná - PR
juliano.henrique   São Paulo - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Canela   Brasil - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

AnimaÇÃo Planeta Terra After

Por: fabiomcunha  

Em: 18/07/2007 11:44

Estou começando a fazer esta animação do planeta terra, inspirada em um topico de um user: Savino. comecei com alguns teste, mas demora bastante. mas ta ai, um inicio. :P Ajuda com comentarios, please, e criticas tb :) Fiz detalhes das estrelas, um fog para simular poeira espacial, essas coisas, mas acho q nao da pra ver no video por causa da baixa qualidade. Mas depois postarei uma vesao com maior qualidade. Novo up ae. Sem filtros Up com filtro.
Achei muito legal! Gostei do efeito de luz, só acho que ficou meio forte. Você está pensando em fazer a atmosfera também, com nuvens e tal? Abraços
"quist" disse: Achei muito legal! Gostei do efeito de luz, só acho que ficou meio forte. Você está pensando em fazer a atmosfera também, com nuvens e tal? Abraços
sim estou, realmente a luz ficou forte mas ai quando eu vi ja estava renderizando, rsrs erro de calculo e atençao mesmo. mas vo fazer mais coisas mesmo tudo no after!
rapaz que tipo de luz é essa?????
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
"AndersonRocha" disse: rapaz que tipo de luz é essa?????
É uma Lens Flare, da suite do Boris effects
Carambaaaa! UHIAiuahuiaHuiHAuihiUaa Ficou muito animal!!!!! Eu sabia que o AE era feito pra efeitos especiais, mas nao tinha ideia que dava pra compor uma cena inteira soh com ele nao!!!! Poutz...vou voltar a mexer no afterburn pra a gente fazer um curtinha da terra indo pro espaço! uahuahaua
Su-render the world!
fabiomcunha, tá bom isso ai !!! :) Na parte escura da terra (noite em alguns lugares) coloca umas luzes de cidades.... Tem uma versão dessa textura que vc usou pra terra , a noite com luzes nas cidades e tudo... vlw !!!
Fabio, muito bom o que vc conseguiu até agora, mas vc comentou que demora pacas? Dá uma olhada nos tutoriais do www.videocopilot.net, o cara faz isso em menos de 20min. Dá uma olhada lá e veja quanta coisa dá pra fazer no AFTER, olha tbm sou iniciante tanto em 3D quanto no AFTER, se vc tiver dicas poe ai que eu vou adorar. Valeu
cara, só não entendi uma coisa, ta bem legal, só que o sol está atrás d planeta, logo, como o planeta fica iluminado deste lado, arruma isso, mas ta legal
hehehe...muito legal a luz e tal porem concordo com o vagner como clareia o planeta na frente sendo que o sol esta atras do planeta estranho isto, mais arrumo isto vai fika 10!! parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1060, sendo 3 membro(s) e 1057 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.