humano 3d

Por: Gilberto Araujo  

Em: 18/07/2007 18:03

Galera fale sobre a imagem valeu ele é bem diferente
Está bem legal, mas o cabelo era para ser assim? Para mim, está estranho, mas cada um com seu estilo de personagem, né? hahahaha Outra coisa que eu não gostei é o nariz. Está bem fininho. O óculos também está estranho. Uma reflexão melhor nele cairia muito bem. Abraços.
ta engraçado esse cabelo, modelo e textura tao legais tbm.. so da uma melhorada no shader e no render pra fica mais realista e fica joia.. :D
Acho que o cabelo e o oculos realmente por ser mexido!!! :) Mas a textura da pele ficou maneira! Fem com foto ou pintura? Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Acho que o cabelo e o oculos realmente por ser mexido!!! :) Mas a textura da pele ficou maneira! Fem com foto ou pintura? Parabens! Aguardo ups! Vlw
foi com foto a textura da pele té mais obrigado pelas sugestões
Ola estou postando a dias no forum. Algume poderia enviar o livrinho de help do character studio q vem com o CD do Max. Estou precisando mesmo. Obrigado pela força [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.