Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
RSFX   São Paulo
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Patti   Praia Grande - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG

humano 3d

Por: Gilberto Araujo  

Em: 18/07/2007 18:03

Galera fale sobre a imagem valeu ele é bem diferente
Está bem legal, mas o cabelo era para ser assim? Para mim, está estranho, mas cada um com seu estilo de personagem, né? hahahaha Outra coisa que eu não gostei é o nariz. Está bem fininho. O óculos também está estranho. Uma reflexão melhor nele cairia muito bem. Abraços.
ta engraçado esse cabelo, modelo e textura tao legais tbm.. so da uma melhorada no shader e no render pra fica mais realista e fica joia.. :D
Acho que o cabelo e o oculos realmente por ser mexido!!! :) Mas a textura da pele ficou maneira! Fem com foto ou pintura? Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Acho que o cabelo e o oculos realmente por ser mexido!!! :) Mas a textura da pele ficou maneira! Fem com foto ou pintura? Parabens! Aguardo ups! Vlw
foi com foto a textura da pele té mais obrigado pelas sugestões
Ola estou postando a dias no forum. Algume poderia enviar o livrinho de help do character studio q vem com o CD do Max. Estou precisando mesmo. Obrigado pela força [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 2 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.