Tambor

Por: tatasoka  

Em: 23/07/2007 09:58

Fiz ele para uar em uma animção que vou fazer com um pessoal! Eu sei que as peças não ficaram exatamente igual a de um de verdade, mas da pra ver que é um tambor né? hehehe
ficou bem legal cara...instrumentos musicais geralmente saum legal pq tem formas faceis e ficam bunitos!!! abraço e parabens
Valeu cara! Finalmente acho que vou fazer alguma coisa que presta! hehe
Blz cara? Ficou muito bom! Gostei bastante da textura de fogo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa! Vlw cara! O fogo foi estranho, porque a textura em si é amarela a laranja com um contorno azul, só que eu apliqeui no canal Divide, ai ficou assim! To fazendo um prato pra colocar, acho que vi ficar bom, já já eu posto o render! Abraços!
e ai tatasoka gostei muito do render esta bem legal. Qual render voce usou. iluminação? ta show, gostei. Agora as baquetas achei meio grossas. Conferi ai se é isso ai mesmo. Valeu ai . Parabéns.
Eu também não gostei das baquetas! Mas como é uma animação acho que não tem muito problema ficar um pouco errada, hehe! Eu modelei no Blender e renderizei com o render interno mesmo! São 2 lâmpadas do tipo Area, uma azul do lado direito e uma amarela do lado esquerdo! Também usei AO (Ambient Occlusion) que seria algo parecido com GI dos outros programas!
cara soh por vc ter feito no blender jah tah incrivel hehe...baixei ele uma vez e naum consegui nem girar a perspectiva hauhahaa abraço
uhhueuh! Não diga isso do Blender!!!
Fiz um render pequeno com o prato! Ficou bom?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 11 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.