Tambor

Por: tatasoka  

Em: 23/07/2007 09:58

Cara! O prato ficou dez com esses reflexos anisotrópicos. A cena como um todo está muito boa, mas eu só ia conseguir tocar umas duas músicas com essas baquetas grossas!! hehehe
Doe medula óssea! Doe vida!
hehe! Valeu cara! Bem, acho que a tal animação que iria dar certo não vai mais dar, principalmente porque eu não sei animar muito bem, e as pessoas do grupo que seriam responsáveis por isso estão desistindo...Sem falar que seria super complicado fazer o som combinado com a animação! O reflexo do prato na verdade não é reflexo, é uma textura...hehe! Se alguém tiver mais alguma sugestão pode falar! To querendo colocar mais alguma coisa nessa coisa!
Hehehe, ficou dez! eu jamais iria adivinhar que é textura. Você usou um ângulo de câmera muito bom. Já que é pra comentar, faltou a borboleta e o parafuso que prendem o prato por cima. O material da pele ficou bem legal, e o logo da REMO foi uma sacada bem legal. Você é batera também?? Abraço!
Valeu mais uma vez! Vou tentar fazer alguns detalhes como essas peças ai! Já fiz umas novas baquetas, amanhã posto o render! Pow! Eu fiz aula por um tempo, mas parei, nem sei porque, e me arrependo...hehe
Mais um render com o parafuso e as baquetas novas...Agora renderizei em outro formato!
Bem, a baqueta melhorou né? Não sei se a tal borboleta é o que eu estou pensando mas ficou bom? Eu sei que não da pra ver os detalhes, mas dá pra ver que tem um parafuso...hehe
Olá Amigo Tatasoka! Como assim renderizou em um outro formato?? Sobre as baquetas, agora ficaram mais proporcionais. Eu só as faria um pouco mais compridas, com essa mesma espessura. Muito legal a idéia do clamp no aro hehehe. Agora a borboleta está muito pequena!!! busca umas referências no google! Abraço
Opa! Otro formato porque antes eu renderizei 800x600, e agora 600x800... Vou fazer maior então...mas o que seria clamp?
heheheh... clamp é essa estrutura que está fixada no tambor. É muito usado para fixar pratos pequenos (splash, por exemplo) em outras estantes, ou nos tambores. :)
A ta...hehe Valeu pelos coments cara! Ajudou bastante, talvez amanha eu poste com alguns ajustes...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 17 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.