Tambor

Por: tatasoka  

Em: 23/07/2007 09:58

Os ajustes proposto não vieram...mas agora que aprendi a usar um pouco do Nodes Editor do Blender fiz um efeito de glow!
Po ta muito bom.. Gostei muito!!!
legal mesmo ....
Oh tatasoka, quem disse q vc nunca fez algo q prestasse???ehehehehhe...Tah otimo como todos seus trabalhos.
cara, muito legal. gostei do material do prato, é uma foto como vc disse onde posso encontrar uma textura dessa?. eu estou tentando fazer esse material faz tempo mas ñ consigo. Fiz uma coisa parecida postei aki no forum tbm uma "bateria" http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26398 flw
Pow...valeu mesmo gente, me deu uma força agora, hehe... João, a textura do prato eu peguei de um site que vende instrumentos, é só procurar no google que vai ter algumas fotos de pratos vistos de cima! Assim também fiz com a textura do tambor, e a parte do fogo é uma textura que vem do CD de texturas da 3D Total, mas eu não comprei, é que tem algumas imagens de exemplo no site!
Galera, o tópico já é velho mas tudo bem... A minha imagem foi escolhida para a galeria oficial do Blender do mês de agosto: http://www.blender.org/features-gallery/gallery/archive/august-2007/ O legal da galeria é que ela mostra que não é porque o Blender é free que ele não é capaz de fazer boas imagens! É só uma curiosidade...já tentei entrar na galeria um monte de vezes, dessa vez deu certo...rsrs
Qual e kra, a quanto tempo tu mexe com 3d???
Vixi...acho que uns 2 anos...ou mais, ou menos....rsrsrs
Opa rapaz, parabéns pela galeria do Blender, acho que vc é o cara do Blender por aqui!!! Tem muitas imagens maneiras lá, deu até vontade de ver qualé que é do Blender agora... hehehe... Abraço e mais uma vez parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 18 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.