Sou eu de novo

Por: megomes  

Em: 25/07/2007 12:28

para a maça, aumente o plane embaixo para que não haja espaço preto ou entaõ vá em enviromente e troque o background para branco! coloque um vermelho menos intenso no fog color para deixar a maça mais tranparente! outra dica é que geralmente os testes nunca saem conforme o tuto (geralmente) por isso altere o fog multipier para fazer testes! Não sei que luz voce esta usando, mas use o v-ray light. Isso vaira de cena para cena mas aconselharia colocar umas 3 V-ray lights com intensidades "à gosto" dependendo da onde voce queira, na maça que fique mais luminosa! (teste de 3 a 5 a intensidade, mas como eu disse pode variar!) Posicione as V-ray lights do modo que voce queira e teste. A base é isso testar até chegar ao que voce queira! caso der algo errado modifique alguns parametros de GI ou das luzes ou do shader e etc.. Epero ter ajudade Abraço! Caso voce tenha problemas com granuados da imagem me avisa que ai te passo aconfiguração meio que básica para tirar esse granudalo (obs tudo sempre varia de cena para cena!)
Nossa! agradeço a ajuda... irei fazer tudo isso!!!! realmente me ajudou bastante, depois q eu terminar eu posto novamente! Muito Super-Iper Obrigado!!!
parabens... destak para maçã e as rodas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.