Sou eu de novo

Por: megomes  

Em: 25/07/2007 12:28

Olá... Sou eu denovo... dessa vez, tenho uns trabalhos melhores... nem tanto mais tá legal... quero criticas e dicas... vlw :lol:
cara que render vc usa? Ta muito legal a modelagem só esta faltando um pouco de iluminação! No demais tal D +
eu manjo esse tuto da maça, vc tem certeza que usou o V-ray? V-rayMtl?
A modelagem está boa, só falta uma boa texturização e iluminação. Abraços.
Muito obrigado pelos comentários!! eu usei sim o Vray e sim o vRaymtl nesta maçã, porém não estou muito confiante nesta iluminação!! Tenho ai mais um novo trabalho... desta vez, eu aprendi a usar o HDRI... muito legal... comentem!!
O problema do HDRI é que a imagem refletida não corresponde ao cenário. Ex.: de onde viria a imagem refletida na roda? É a imagem da cozinha (famosíssima) mas reflete na roda e não tem nada no "estúdio". Teste novas configurações para a imagem para que não seja "vista" com tanta facilidade, entendeu? As vezes a vraylight funciona mais do que o HDRI, mas veja esses links (HDR 1) (HDR 2) (HDR 3) Todos usando o HDRI, talvez trocando a imagem funcione melhor, o HDRI está nela mas não está fácil de visualizar a imagem. Mas nada disso desmerece seu trabalho.
Abraços, Jorpaes
aew agora sim! além da modelagem a iluminação tah muito boa é só tomar cuidao com o reflexo indesejado do HDR!
muito bom cara! vlw
cara não sei como está seu shader do material Cromado ai. se voce estiver usando o MetalRay (não sei se dah no V-ray porque nunca testei) no canal reflections coloque a imagem HDRI e dependendo da imagem basta aumentar o BlackPoints e diminuir (um pouco só) o WhitePoints fica bem melhor, mas isso varia de cena para cena mas a configuração do HDRI dessa forma que te falei é essa, ajustando os pontos brancos e pretos e fazendo muitos teste até chegar ao reflexo e brilho que voce queira! Espero ter ajudado!
diminui muito o reflexo indesejado (esqueci de falar) hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 181

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.