Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
CNC   Caçador -Sc - SC
Fabio   Tubarão
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
android   Brasil - SP
3dmarco   Blumenau - SC

Minha primeira pintura no photoshop

Por: ORISO  

Em: 28/07/2007 00:20

Olá pessoal, Estava estudando 3D já a um tempo, mas fui ficando meio desestimulado e talz... ai passei a dar um pequeno tempo de 3D e resolvi me aventurar no photoshop(soft a qual não conhecia nada :oops: ) tentei fazer composições mas não consegui obter resultados que me agradassem, ai resolvi passar um pouco para o lado da pintura no photoshop, gostei muito de fazer!! Este personagem surgiu semana passada, na minha aula de física em um daqueles momentos viajantes uahuahuahuahua!!! Sei que não ficou legal mas gostei pois foi a minha primeira pintura... Criticas são sempre bem vindas!! Obs: Caso alguém possa me indicar um bom tutorial eu ficaria muito feliz!! :lol:
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
kkkk Ficou bacana cara! Acho que poderia dar uma trabalhada nas sombras!!! Parece que a luz esta era, (a lua esta atras e a luz esta vindo da frente)! :) Mas ta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi ORISO! Está legal sua imagem. Concordo com o Cursi Design em relação à luz e as sombras. Mas uma coisa: para que deixar de lado o 3d?! Claro que o Photoshop é muito bom e é muito útil mas não desiste não, ok? Abraços.
heheheh, ficou legal esse ET!
Primeiramente muito obrigado pela a atenção!!!! É, parei para analisar e realmente ficou meio errado esta luz que eu fiz. Renankogut, acho que eu me expressei mal não é que tenha largado o 3D é só que dei uma pequena pausa, sabe como é uma vez neste mundo não tem mais volta!!! Eu sou louco por 3D é que acho que eu estava atropelando muito certos caminhos!!! Espero não desistir do 3D até eu ter por volta dos meus 90 anos, uhauhauahuahua!!!! Muito obrigado vou tentar dar uma melhorada!!! vlw
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102, sendo 2 membro(s) e 1100 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.