Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
6/7   Rio de Janeiro
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
kanauan   Santa Catarina

caminhãozinho para animação

Por: GustavoMetz  

Em: 28/07/2007 03:16

iae pessoal, bom esse aqui é um carrinho que eu estou fazendo para criar uma cena com um carinha aqui do forum, se não me engano o nick dele é je.americana, estamos fazendo uma parceria, cada um modela um pouco, futuramente estamos pensando em fazer uma animação, mas por enquanto estou postando ela para receber criticas e sugestões de vcs... A intensão era de fazer cartoon, mas ela fugiu bastante disso, pelo menos no meu ponto de vista hehe queria agredecer aqui ao DDFA, sempre me ajudando nas horas complicadas, nunca tinha texturizado nada mais complexo, mas até gostei do resultado, as texturas eu fiz no photoshop.... quanto ao modelo eu fiz sem blueprints, fui olhando algumas fotos e fazendo, mas não é para ser um modelo expecífico... atirem pedras ae!!!
http://www.gustavometz.com.br
parabens ein velho.. ta muito legal o modelo.. realmente fugiu um pouco do cartoon, mai acho q sao detalhes q se vc arruma ele vai fica mais "engraçadinho" huaehu.. acho q um detalhe sao as rodas, acho q tem q dexa elas mais simples e mais redondinhas.. da uma olhada,,, tem tbm um curta de um esquilo no youtube.. q passam varios caminhoes no estilo desse.. vale dar uma olhada.. abraçao
Muito bom cara! Esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pô achei show? e maneiro essa iniciativa de vcs de formar uma parceiria pra fazer algo... e bom q vcs aprendem juntos e trabalham mais rapido e sei lá...varias outras coisas.....rs... Bom um critica e melhorar aqueles metais ai enfrent ao carro encima do parachoque.....Sei q a ideia era ou é cartoon mais sei lá acho q pode dar uma melhorada ali.... visto pelo resto da qualidade da imagem...vai ser facil pra vcs. mas ta muito legal! Espero ver a animaçao em breve... nao deixem morrer o projeto de vcs!!! PARABENS!!!!!
iae Gustavoo3, valeu pelo comentario cara, fiz uma rodinha bem cartoon e coloquei nela, nem cheguei a salva pq ficou uma m*&$# hasudau vo larga o cartoon mesmo e deixar assim, fazer uma coisa mais "animações da pixar" hehe sobre o link do you tube procurei mais não achei, vc teria como me passar ele? talvez eu olhando tenha algumas idéias para esse ae hehe valeeu Cursi Design! iae CAEDH! pois é, o cara faz uma amizade a mais, aprende junto, tem mais idéias é massa isso... sobre a grade eu arrumei, consfesso que eu tinha com preguissa elas huaheu, agora dei uma ajeitadinha, segunda quando eu pegar ela denovo eu posto mais uns ups... abraço ae a todos!
http://www.gustavometz.com.br
aaaaaaa ta massa em!! rs!! qq isso cara!! tamos ai para ajuda!! :P bem... sobre o 3d ai em cima so tenha a elogia!! pq ta bom dmais!! so a iluminaçao q nao curtir!! :P abraço!!
boa odelagem, e perfeita texturização, gostei dos pneus todos enferrujados, parabéns!!!! flw
GutoM... não tá realistico nem tá cartoon, mas tá mto legal, adorei o estilo, esta textura de envelhecido ficou mto boa, só acho q por ser um carro velho faltou algum amassadinho... hehe... Abraço... Don't worry, be happy... :D
aí GutoM.. a respeito da animação do esquilo.. e da Blur Studio.. vc pode encontrar aki.. ó http://www.youtube.com/watch?v=XAJeepxU4a8
www.nhuks.com.br
Bááááá.... olha ae o Guto! Posta e nem me da um alô! kkk zuera fio! Parabéns pelo seu caminhão tah show mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 1 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.