Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Walter   Cascavel - PR - AC
Antonio   São Paulo - AC
arq.andreis   caxias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Lucas   Brasil - SP
michel hebert   fortaleza - AC

Ilustrações 2D para avaliação

Por: maurobrum  

Em: 28/07/2007 13:38

Olá, estou postando meus últimos trabalhos em 2D feito no TwistedBrush Digital Paint Software da Pixarra.
UAU! Muito bom! Achei mais realista a primeira imagem, mas todas estão ótimas! Abraços.
cara! parabéns tem certezas q ñ é uma foto!?!?! huahauahuahu muito realista. vlw
muito bom, é tudo 2d ou é composição, de desenho e foto.....parabéns...flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
SHOW!!!! sem comentarios ficou maravilhoso parabens
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
maurobrum: para dar parabéns eu queria saber oq he foto e oq não?
DEUS é maior!
"zulmar jr" disse: maurobrum: para dar parabéns eu queria saber oq he foto e oq não?
Tudo que você está vendo é Ilustração 2d. eu desenvolvi uma técnica de ilustrar usando o princípio do conta-gotas, eu observo toda a imagem e vou separando para tons de cores, sem usar o conta-gotas do software usando apenas o olho OK!!!
Cara! Parece foto! E ainda que foi feito tudo 2D...Parabéns! Bem que você podia fazer um making-of pra gente ver o precesso de produção! hehe Abraços!
muitissmo legal, achei interessantissimo, posta ai o making of, como já foi sugerido. abraço
Que isso hemm??? Muitoo Bom! Esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1048, sendo 5 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.