Copos de vidro.

Por: Danilo  

Em: 30/07/2007 01:51

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! Venho com um pequeno mas até de certo modo trabalhoso(hehehe)trampo sobre copos de vidro ok?tava tomando uma água em casa e de repente vi a luz do sol batendo em uns copos de vidro e resolvi simular esse efeito no mundo virtual. Ai vai os 03 copos de vidro pra vcs analisarem ok?Um abraço... 3ds max 8.0 render Maxwell render vs. 1.50 Pós_PS CS II 01 h de render. Fiz essa imagem aqui pra testar o Maxwell render mas de acordo com a minha conlusão apesar dele simular a luz não como uma partícula dual mas como uma onda eletromagnética e por ser mesmo um verdadeiro simulador de luz seus shaders são realisticos ao extremo porém por ser um render engine seu tempo de render ainda deixa muito a desejar.Comentem a vontade pessoal...Um abraço a todos! :)
Ficou muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
achei uito bom.. mais senti falta do Caustics!
www.nhuks.com.br
parabens.
Olá Danilo, ficaram bem legais os copos. Mas a que efeito você se refere? Só percebi reflexão e refração. Faltam sombras e caustics. Dá pra gerar caustics com o Maxwell? Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tb senti falta de caustics e também da luz do sol q vc flw, mas de qualquer forma ta mto bem feito parabéns Abraços
OLá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Leandrus: olá meu amigo...realmente a luz do sol eu n simulei nesse evento ai não;só habilitei mesmo a reflexão,refração e o caustic mesmo.Obrigado pela mensagem...um abraço! :) tirmey: olá tirmey...tudo bem?dá pra gerar caustic sim meu amigo no maxwell render;basta habilitar essa opção e setar algumas configurações do efeito.O caustic existe sim na cena só que eu o coloquei quase um valor próximo de zero pra n demorar muito o render porque como falei o maxwell render é um render engine;demora d++ pra renderizar qualquer coisa com shaders complexos...um abraço! Caroco3d: olá caroco...tudo bem? obrigado pela mensagem... Nhuks: idem as explicações ao amigo "tirmey". Cursi Design: obrigado...
Cara parabens ficou muito bom os copos, agora imagine neles uma cervejinha bem gelada..auhaauhuaauha ia ficar show né...abraço meu amigo ..até mais
cerveja nao, joga la uma vitamina de abacate!!!.... hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.