Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
Pescinelli   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Kadaks   Mirassol-SP - SP
JOM   Portugal
flovecchio   santos sp - AC

Copos de vidro.

Por: Danilo  

Em: 30/07/2007 01:51

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! Venho com um pequeno mas até de certo modo trabalhoso(hehehe)trampo sobre copos de vidro ok?tava tomando uma água em casa e de repente vi a luz do sol batendo em uns copos de vidro e resolvi simular esse efeito no mundo virtual. Ai vai os 03 copos de vidro pra vcs analisarem ok?Um abraço... 3ds max 8.0 render Maxwell render vs. 1.50 Pós_PS CS II 01 h de render. Fiz essa imagem aqui pra testar o Maxwell render mas de acordo com a minha conlusão apesar dele simular a luz não como uma partícula dual mas como uma onda eletromagnética e por ser mesmo um verdadeiro simulador de luz seus shaders são realisticos ao extremo porém por ser um render engine seu tempo de render ainda deixa muito a desejar.Comentem a vontade pessoal...Um abraço a todos! :)
Ficou muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
achei uito bom.. mais senti falta do Caustics!
www.nhuks.com.br
parabens.
Olá Danilo, ficaram bem legais os copos. Mas a que efeito você se refere? Só percebi reflexão e refração. Faltam sombras e caustics. Dá pra gerar caustics com o Maxwell? Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tb senti falta de caustics e também da luz do sol q vc flw, mas de qualquer forma ta mto bem feito parabéns Abraços
OLá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Leandrus: olá meu amigo...realmente a luz do sol eu n simulei nesse evento ai não;só habilitei mesmo a reflexão,refração e o caustic mesmo.Obrigado pela mensagem...um abraço! :) tirmey: olá tirmey...tudo bem?dá pra gerar caustic sim meu amigo no maxwell render;basta habilitar essa opção e setar algumas configurações do efeito.O caustic existe sim na cena só que eu o coloquei quase um valor próximo de zero pra n demorar muito o render porque como falei o maxwell render é um render engine;demora d++ pra renderizar qualquer coisa com shaders complexos...um abraço! Caroco3d: olá caroco...tudo bem? obrigado pela mensagem... Nhuks: idem as explicações ao amigo "tirmey". Cursi Design: obrigado...
Cara parabens ficou muito bom os copos, agora imagine neles uma cervejinha bem gelada..auhaauhuaauha ia ficar show né...abraço meu amigo ..até mais
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
cerveja nao, joga la uma vitamina de abacate!!!.... hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo 2 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.