Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Igor   Uberlândia - MG
decaptor   Florianópolis
damorim1   Diadema-sp - AC

Iphone - avaliem

Por: alvesdeazevedo  

Em: 30/07/2007 09:44

Olá, modelei um Iphone mas tenho dúvida com o botão na parte inferior do aparelho, pesquisei na net, e nao consegui imagens que revelassem como ele é, dae deixei sem ele até que eu compre um .., isto é, quando o preço estiver acessível para os mortais!!! ehhehe.. grande abraço!
Você procurou no site da Apple? http://www.apple.com/ http://www.apple.com/iphone/ Aproveite para posicionar corretamente os ícones na tela de entrada. E vai ser difícil você comprar um, a Apple não tem data para lançar no Brasil, não por agora. P.S. 1: A bolinha da Claro não é de vidro tão transparente, veja. P.S. 2: Parece que quem se animou a tentar trazer o aparelho pra cá foi a Vivo.
Abraços, Jorpaes
Grande Jorpaes... Procurei no site sim, mas não consegui ver direito o formato dele.... Posicionar corretamente os icones na tela de entrada??? COmo assim? num entendi, desculpe... Quanto a bolinha claro, eu joguei só de bobeira mesmo... ,,, Um grande abraço, e valeu ae pelas observações construtivas!!!.
Veja na 1ª página do site da Apple o aparelho de frente, são 12 ícones nesta tela que você apresentou. O seu tem menos e com os íciones em ordem errada. Mas está muito bom. Procure por mais imagens no Google, tem fotos do aparelho nas mãos das pessoas.
Abraços, Jorpaes
AA sim kra, entendi!!!.. . .. Estranho, era para estar certo.. ou deve ser uma versão diferente do sistema operacional, pois eu recortei a tela de entrada de uma imagem do iphone encontrado no google.. !!! Valeu, fica com Deus!
Tire a transparencia da bolinha da Claro para deixar inclusive o HDR mais interessante.. assim ficou uns lances pretos na bolinha.. De resto o Iphone tá legal, achei só que alguns brilhos tem uns serrilhados no cromo. dá uma olhada nisso.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
o hdri usado na propaganda da claro é o uffizi
alvesdeazevedo, ta boa a imagem. Os icone nao tem ordem correta e nem um numero especifico. no iphone vc pode mudar a posiçao e inserir novos icones a medida q vc instala programas nele, ou seja, isso nao ta errado. Eu achei q seu modelo ficou mais grosso q o Iphone realmente é. ele tb ta com botoes no lado esquerdo e na verdade so existem no lado direito (olhando de frente seria o lado esquerdo). o botao q existe na frente dele é perfeitamente redondo com uma concavidade e um quadradinho branco desenhado nele. aqui tem uma imagem, se guie pelo reflexo pra fazer a circunferencia. http://blogdosirmaos.files.wordpress.com/2007/07/13-iphone_meizu.jpg espero ter ajudado. parabens pela imagem
Kra, ta muito bom, naum sei s e impressão minha mas parece q iphone e mais comprido, posso esta errado, vlw
Cara achei q aimagem para estudo está ótima, procure por um plane com gradiente preto para o branco para dar uma reflexão agradável no vídro da frente, e para tirar este serrilhado tente no AA do vray a opção Fixed com 7 nos seguimentos, se alguem tiver uma solução melhor para tirar o serrilhado me avise! Pois demora pacas essa bagaça!Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 3 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.