"Marcao" disse: A imagem ficou massa dimais cara. A modelagem, a montagem, tudo! Vamo marcar uma sinuquinha depois, se vc vier a BH ou eu for aí em Natal!!!auhauahuhauha Mesmo assim, parabéns, ótimo trampo!Uai, que coisa boa moss... eu tb sou mineiro de montes claros... toda a minha familia mora la, e tenho varios parentes ai em BH... pelo menos 1 vez no ano vou a minas visitar o povo, pode dexar que vamus marcar essa sinuquinha sim!!! abraço
"tonton" disse: moro aqui!Oi conterrânio(a)... Eh bom ver gente de moccity por aki... Cara, a cena foi inclinada mesmo, renderizei assim, e na real eu tive que inclinar a foto do garoto e o bg pra encaixar, deu mais trabalho que se ela fosse reta. Mas é keu percebi que todas as minhas fotos keu tiro com meu celular ficam meio tortas, dai eu resolvi fazer essa cena assim tb, pra da um aspecto mais natural. Eh como se o pessoal que tava jogando que tivesse tirando as fotos... sacow??? abraço cara
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 13 membro(s) e 601 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .