Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Wilson   brasilia
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
mlcalesco   Assis - SP

Partida de sinuca

Por: filipesizilio  

Em: 05/08/2007 03:21

Filipe baitola ta perfeitoooo! Sem comentários meu amigo....
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Pow legal mesmo!!! Mas tenho que concordar com o "EroN" sobre o Motion Blur...
Parabéns, ficou muito massa a imagem. Mas só um detalhe: se o cara tá abaixado olhando pra bola 8, q ele vai matar, a bola branca deveria estar perto dele, não!? :-D Ela tá do outro lado, e ainda escondida atrás da 2! Troca as bolas de lugar, se for renderizar de novo.... (só um butequeiro viciado em sinuca - como eu - perceberia isso) Mas qnto a imagem, Parabéns, ótimo trampo! A montagem tb ficou finíssima!!!! [ ]'s Marcao
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
Marcao - Ehehe tb percebi isso, eh q a imagem foi feita altas horas da madruga e meus olhos ja estavam se fechando... vou pensar em renderizar denovo e troco as bolas de lugar. Mas eh keu tava na ideia de fazer uma joagada bem dificil. "Butequeiro viciado em sinuca"... eu tb sou... mas jogo em casa mesmo... nao tem a mesma graça do buteco!!! eheheh... Que bom q a galera ta gostando, pelo menos em parte, das imagens! valeu pelas dicas abraço
A imagem ficou massa dimais cara. A modelagem, a montagem, tudo! Vamo marcar uma sinuquinha depois, se vc vier a BH ou eu for aí em Natal!!!auhauahuhauha Mesmo assim, parabéns, ótimo trampo!
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
"Marcao" disse: A imagem ficou massa dimais cara. A modelagem, a montagem, tudo! Vamo marcar uma sinuquinha depois, se vc vier a BH ou eu for aí em Natal!!!auhauahuhauha Mesmo assim, parabéns, ótimo trampo!
Uai, que coisa boa moss... eu tb sou mineiro de montes claros... toda a minha familia mora la, e tenho varios parentes ai em BH... pelo menos 1 vez no ano vou a minas visitar o povo, pode dexar que vamus marcar essa sinuquinha sim!!! abraço
Veio ficou doido demais so notei que na ultima cena a posiçao da mesa ta meio enclinada e as bolas estao paradas nao sei se e impreçao pela pasiçao da camera ou se foi por tentar encaixar o fundo na imagem mas ficou 1000. parabens!!!!! Ja ta profissional. ehehe... um abraço!
Aqui o processo e lento.
opa tbm sou de montes claros!
Aqui o processo e lento.
moro aqui!
Aqui o processo e lento.
"tonton" disse: moro aqui!
Oi conterrânio(a)... Eh bom ver gente de moccity por aki... Cara, a cena foi inclinada mesmo, renderizei assim, e na real eu tive que inclinar a foto do garoto e o bg pra encaixar, deu mais trabalho que se ela fosse reta. Mas é keu percebi que todas as minhas fotos keu tiro com meu celular ficam meio tortas, dai eu resolvi fazer essa cena assim tb, pra da um aspecto mais natural. Eh como se o pessoal que tava jogando que tivesse tirando as fotos... sacow??? abraço cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 23 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, slavazarkeov, cristianofigueredo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, CAROLINEMULLER, Vladis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, nandao, Baldo, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, mbranco, cretz, new, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.