Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
DavidMartony   centro da terra
Street360   Brasil - SP

Partida de sinuca

Por: filipesizilio  

Em: 05/08/2007 03:21

ae bixo...a galera da ez gostaram muito das suas imagem, valeu.abraço.
Perfect! hehehehehe
hhhuuuuu...mto bom en felipe,...parabens.. gostei mto..show de bola.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Opa felipe blz qando vier aqui me procura para jogarmos uma sinuca la no as de ouro, e tomar uma um abraço! MAs ficou show! depois de uma olhada no meu carrinho la to penando para terminar ele um abraço...
Aqui o processo e lento.
filipe q desenho eh esse velho...muuuuuuuuiiiitoooooooooooooo bom mesmo parabens, continue assim q vc vai longe abraço...se cuida e fica com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com
Muito show! A pós-produção está muito boa. Além do render ter ficado irado! Parabéns!
Nossa Filipe! a cena ta linda demais! o render da mesa bem próximo ficou showw! só acho q vc podia botar mais nexo na montagem com o real. Na cena do cara, ele ta mirando pra onde NAO tem bolas aheuhaeae e na cena do garoto, dá a impressao q ele acabou de bater em alguma bola, mas a bola branca ta la do outro lado, atras da bola azul. aeieahjea se Ngm reparar nisso, ta perfeitissima a imagem.... parabéns de novo show de bola abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ficou mto boa a montagem kra, parabens!
Falar o que se não tenho nem palavras pra escrever... Show de bola a composição e o render/iluminação!!!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135344

Últimos membros registrados: Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 22 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, D2_Unrio, Abilio, Pedro Juliato, hawph, look, renaz, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, Giovanni Avanzo, WinterPT, Le_Andro, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Nuno, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.