Imagem / joia no fundo do mar - voltei

Por: CAEDH  

Em: 07/08/2007 05:52

OPA VLW!!! Vou mexer umpouco mais depois..... a marciolep...sobre o volume light, foi opçao nao fazer no max... e q meu pc nao ta la essas coisas e como a cena ja ta carregada demora muito pra da render com volume light mesmo com sua qualidade em 8% como tava pondo.... entao fiz fora do max mesmo...com corel pra melhorar a imagem!!! VLW depois jogo mais ups ai!
Opá! Olá a todos novamente, amuito tempo nao entro no site nem mecho com 3d ou max... Mas a poucos dias entrei no site e me animei denovo, os trab tao otimos! ...bom e vendo alguns posts meus resolvi fazer uma cena sub que nem essah... ta ai to trabalhando nela ainda, a garrafa ta fraca! mas vo melhor... comentem. Ta em scanline! e outra coisa. nao lembro como faço um fake volume light, podem me dizer! e queria tbm achar uns modelos de vegetaçao aguatica... pra nao ter de modelar tudo, as que tinha perdi! Vlw abraço!
Legal legal! bem legaal as bolhas da garrafa!!
E pq vc ta vendo de longe de perto nem ta lá isso tudo rs....!!! Mas e ai ... quem sabe, nao lembro como faço um fake volume light, podem me dizer! e queria tbm achar uns modelos de vegetaçao aguatica... pra nao ter de modelar tudo, as que tinha perdi!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 13 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.