Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
druga1992   Fortaleza - CE

Primeiro carro postem criticas

Por: tonton  

Em: 08/08/2007 10:19

Ola eu sei que minha frequencia nao e boa aqui no forum mas to tentando levar meus estudos no max, pois trabalho em outra area e fico meses sem tocar no tao querido programa. PArtindo de um tutorial que achei na 51render.com de um audi tt fiz esse skyline gt-r, renderizei com o vray 1.5 rc3 por favor postem criticas depos estarei postando as conf do vray e da luz. UM abraçoa todos grato Weverton Juscelino
Aqui o processo e lento.
Cara eu mexo com max um bom tempinho e nunca consegui fazer um carro, só a carcaça inteira. Mas quando chega na porta e vidro, tic tic tic. Então parabens.
nossa..cara muito bom mesmo, so não curti o render, mais tah muito boa a modelagem parabens!! posta as config pra gente pode ajudar a melhorar a iluminação e o render ok! Abraço!!
O Caroco3d Vlw um abraço
Aqui o processo e lento.
Estou postando as conf do meu render, uso o max 8 e o vray 1.5 rc3.
Aqui o processo e lento.
entam tanton desabilita defaul light....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Gostei... a modelagem e textura ta legal... mas o render deveria melhorar um pouco!!! mas meus parabéns ae!!!
opa hj a noite vou fazer um novo render com o default light desabilitado e posto amanha um abraço.
Aqui o processo e lento.
Ai galera to postando o resultado do render sem o defult light mas nao melhorou muito vou tentar mexer agora na composiçao do ambiente para ver se melhora vlw um abraço a todos por favor postem criticas...
Aqui o processo e lento.
Ola, "tonton" beleza mermão? Acho que o seu render tem que aumentar a qualidade do GI do render... me parece estar baixo deixando a imagem granulada!!! Verifica isso ae!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 7 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.